Downloade dos Livros de Stephen Edwin King

Postado por Lestat On 14:17:00

Imagem

Stephen Edwin King, nasceu em Portland (Maine) em 21 de setembro de 1947. É considerado “o mestre do terror moderno”, em razão do seu magnífico talento em escrever histórias sobrenaturais. O sucesso e reconhecimento de King são tão grandes que levou suas obras a serem traduzidas para mais de 35 países, além de obter dezenas de adaptações para o cinema, o que o tornou um dos autores com obras mais adaptadas na história.
Em 1974, é publicado seu primeiro livro, Carrie, cujo projeto havia sido abandonado e só foi terminado, depois que King se casou com Tabitha Jame Spruce - com quem vive até hoje - que era o incentivo que faltava para ele. Dois anos depois a obra foi adaptada para o cinema.
A partir daí, deu-se inicio í consagrada carreira do escritor, que lançou outras obras primas como O Iluminado, A Dança da Morte, A Coisa, O Cemitério, dentre outros...
Em junho de 1999 ele sofreu um grave atropelamento quando caminhava por uma estrada e que quase tirou sua vida. Mas com muito esforço conseguiu recuperar-se e logo escreveu o roteiro da mini-série para a TV A Casa Adormecida e o livro O Apanhador de Sonhos, que se transformou em filme para o cinema no início deste ano, perpetuando seu legado de horror e felizmente saciando sua legião de fãs sedentos por histórias sobrenaturais.
Atualmente, King se diz aposentado, e que, terminando a série Dark Tower (que é lançada há vários anos), ele oficializará a sua retirada. Será mesmo? Será que King vai deixar milhões de fãs órfãos de suas obras? Bem...é esperar pra ver.


Os Estranhos

Imagem

Sinopse:

O mago do terror Stephen King volta a ensinar que quem brinca com o sobrenatural acaba encontrando sua própria destruição.
Existe algo estranho nas florestas de Haven, no Maine. Quando sai a passeio com seu cão beagle, Bobbi Anderson literalmente tropeça nesse algo que a faz mudar totalmente.
Entretanto, não é apenas Bobbi que está mudada. Lentamente, enquanto o estranho Algo é desenterrado, os moradores do lugar vão se tornando cada vez mais bizarros – e homicidamente perigosos – em seu comportamento.
A pacata cidadezinha de Haven se vê abalada por estranhos acontecimentos, crianças desaparecem, bonecas ganham vida e um rastro de morte se espalha!

Digitalização: Deise
Revisão: Sayuri

DOWNLOAD


O Talismã

Imagem

Sinopse:

Em O Talismã, Stephen King e Peter Straub convidam o leitor a embarcar numa aventura com todos os ingredientes das histórias que os tornaram os mestres do horror e da fantasia contemporâneos. O livro faz parte da coleção de obras esgotadas de King, reeditadas em novo formato pela Objetiva.

Jack Sawyer, um garoto de 12 anos, está prestes a iniciar uma jornada fantástica: a empolgante e assustadora busca de um talismã. Jack sabe que correrá vários riscos e que sua coragem e resistência física serão testadas a cada segundo. Mas vai lutar até o fim: de seu sucesso depende a vida de sua mãe...

Para atingir sua meta, Jack terá de lutar contra um inimigo furioso e cruel que está disposto a fazer qualquer coisa para destruí-lo e atravessar não apenas os Estados Unidos de costa a costa, mas também os Territórios, uma região assombrosa e ameaçadora.

Onde ficam os Territórios? Como chegar a esta região fantástica e mítica que não pode ser alcançada de modo comum? Em que plano da existência se situa esse mundo tão intrigante quanto a Atlântida? Jack vence estes mistérios ao atravessar para os Territórios. Aí, descobre a desconcertante existência dos "Duplos", reflexos de pessoas que conhece na Terra como a Rainha Laura, o "Duplo" de sua mãe, que também está com a vida por um fio.

Jack não tem muito tempo e é longa a viagem. A cada passo de sua jornada, precisa enfrentar inimigos perigosos que o perseguem nos dois mundos. No entanto, ele persiste, pois só terá sossego quando o valioso talismã estiver em suas mãos.

Respire fundo e, se tiver coragem, acompanhe Jack nessa longa viagem. Ah, e não se surpreenda se, de repente, você começar a sentir que olhos o espreitam quando estiver absolutamente sozinho. Talvez você não esteja tão só quanto imagina...

Digitalização: Denize Bártolo

DOWNLOAD


Angústia (Misery)


Imagem

Sinopse:

Lançado em 1987.
Paul Sheldon, um famoso escritor, tem sua vida transformada em um pesadelo sem fim, quando em uma terrível nevasca perde a direção do carro e sofre um acidente horrível, quebrando uma perna, deslocando a
bacia e esmagando o joelho. Mas o pior ainda estava por vir. Pois ele é ajudado por sua fã nº 1, que colocará em cárcere o pobre escritor, até que ele escreva um final feliz para Misery Chastain, sua personagem preferida.


DOWNLOAD


Jogo Perigoso


Imagem

Sinopse:

Em uma época em que a realidade costuma ser mais chocante e aterrorizante do que as mais perversas imaginações literárias, o escritor norte-americano Stephen King tem sempre uma dose extra de sordidez para acrescentar, como demonstra neste diabólico romance publicado originalmente em 1992.

Solidão, dificuldade de se comunicar e de se locomover, os traumas da infância, o medo, as maiores angústias de uma mulher. Estes são os ingredientes utilizados por Stephen King neste romance. Jessie chega com o marido para um fim de semana de muito sexo na casa de campo do casal, num recanto do Maine. O que seria um jogo de sexo se transforma em prelúdio para uma noite de horror. Tudo muda naquele jogo e Jessie começa a viver os momentos mais terríveis de sua vida. Um romance para ser devorado com paixão e avidez.


DOWNLOAD


A Coisa - 2 volumes


Imagem

Sinopse:

Em junho de 1958 sete adolescentes, moradores da pacata cidadezinha de Derry, precisam enfrentar um estranho monstro que vai deixando um rastro de sangue por onde passa, chamado A Coisa. Quase trinta anos depois o monstro reaparece e eles precisam unir-se novamente para vencer o poder maléfico da Coisa.

Volume I
DOWNLOAD

Volume II
DOWNLOAD


Tripulação de Esqueletos


Imagem

Sinopse:

Lançado em 1985

Este livro que contem 22 contos é outra raridade de se encontrar aqui no Brasil. Várias histórias em que o sobrenatural, o maquiavélico, o nefasto sempre estão í espreita. Veja quais são os contos:

#
O Nevoeiro (The Mist): Um grupo de pessoas ficam presas dentro de um supermercado após um intenso e misterioso tomar conta do estado do Maine. Alguns poucos que se arriscam a sair de dentro do supermercado e se aventurar na névoa são atacados e esquartejados por estranhas criaturas que habitam o interior do nevoeiro. Talvez o melhor conto do livro, e implora por uma adaptação cinematográfica.
#
Aqui há Tigres (Here There Be Tygers): Um garotinho após pedir para sua professora para ir ao banheiro, encontrará uma companhia nada agradável dentro do banheiro que mudará a rotina do colégio de forma violenta.
#
O Macaco (The Monkey): Um aparentemente inofensivo macaquinho de brinquedo que segura dois címbalos carrega dentro de si uma maldição que atormentará Hal Shelburn por toda a sua vida, e só mesmo hal poderá dar um fim neste brinquedo assassino.
#
Caim Rebelado (Cain Rose Up): Curt, um jovem reprimido se livrar de toda sua raiva interior da sacada de seu apartamento. Ele é estudante de uma Universidade que está entrando em férias e da sacada da republica começa a descarregar seu rifle em várias pessoas que trafegam pelo Campus. Conto bastante curto e muito perturbador.
#
O Atalho da Sra. Todd (Mrs. Todd Shortcut): A Sra. Ophelia Todd é uma mulher sem igual, adora dirigir em alta velocidade em seu Mercedes esportivo cor creme claro, e descobrir atalhos entre uma cidade e outra. Mas será que existe de fato alguém assim tão explosiva ou é uma alucinação dos Deuses. O Conto é um pouco monótono, mas tem um final bem surpreendente.
#
A Excursão (The Jaunt): No ano de 2307 o teletransporte é uma coisa comum, porém deve ser respeitadas algumas regras como, por exemplo, estar inconsciente durante o "transporte" e oque acontecerá se alguém quebrar esta regrinha básica? Um dos melhores contos de Stephen king, sem dúvida alguma!
#
A Festa de Casamento (The Wedding Gig): Uma banda de jazz é contratada para tocar em um casamento de uma irmã de um poderoso Gângster, mas uma quadrilha rival resolve interferir na festa de casamento e um banho de sangue será presenciado por todos que estiverem presentes.
#
Paranóide: Canto (Paranoid: A Chant): Uma pessoa (O texto não especifica se é homem ou mulher) está trancada dentro sua casa com medo de sair. Ele acredita que está sendo alvo de uma grande conspiração acha ,por exemplo, que está sendo monitorado por pessoas do governo 24 horas por dia. O conto narra tudo que se passa pela mente deste esquizofrênico, que entra em um processo de loucura pouco a pouco. Mas será que ele não está certo?
#
A Balsa (The Raft): Quatro jovens decidem tomar um banho num lago bastante retirado da cidade. Neste lago possui uma balsa onde alguns banhistas costumam utilizar-se para mergulho. Mas quando chegam no local e nadam até a balsa que fica no meio do lago um deles nota uma coisa estranha na água. Uma estranha mancha negra parece estar perseguindo eles, e não os deixaram chegar novamente na água. Um clássico do horror.
#
O Processador de palavras dos Deuses (Word Processor of the Gods): Richard Hagstron recebe de presente de seu sobrinho (que faleceu em um acidente) um processador de palavras, que fará todas as vontades de quem o estiver operando. Porém deve-se ter cuidado no que for digitado no processador de palavras.
#
O Homem que não apertava mãos (The Man Who Would Not Shake Hands): Um Misterioso jogador de Pôquer carrega consigo uma maldição, ele nunca poderia aperta a mão de ninguém sob pena de ...
#
Um Mundo de Praias (Beachworld): A tripulação de uma aeronave fazem um pouso forçado em um planeta desconhecido e quando os astronautas começam desvendar misterioso planeta começam a enlouquecer por falta de perspectivas de resgate e sobrevivência naquele planeta de "areia".
#
A Imagem do Segador (The Reaper's Image): Um museu que possui um espelho amaldiçoado recebe um visitante que duvida da existência desta tal maldição. Segundo o dono do museu não é aconselhável se ver refletido no espelho, mas o visitante não deu ouvidos para ele.
#
Nona (Nona): Uma estranha mulher mudará a vida de um jovem para sempre, esta mulher chamada "Nona" despertará uma fúria sem precedentes no homem que fará ele matar todos que se atravessarem em sua frente.
#
Para Owen (For Owen): Um Poema bastante curto que King fez para seu filho.
#
Tipo de Sobrevivente (Survivor Type): Um cirurgião após o naufrágio de seu navio vai parar numa pequena ilha. Na Ilha não possui nada que lhe possa se alimentar, é quando ele tem a terrível idéia de se alimentar dele próprio.
#
O Caminhão do tio Otto (Uncle's Otto Truck): Um Caminhão parece carregar consigo uma maldição após seu dono ser morto embaixo dele. Mesmo sem evidencias que o caminhão que está a anos parado no mesmo lugar tenha ligação com algumas mortes, um garoto tem certeza que o Caminhão do Tio Otto é o responsável.
#
Entregas Matinais (Morning Deliveries): Um estranho leiteiro vai deixando os litros nas residências de seus clientes, só que dentro de cada garrafa de leite o leiteiro deixara uma surpresinha para sua estimada clientela. A Opinião é unânime de quem já leu este conto: King poderia ter explorado melhor esta idéia.
#
Carrão:Uma Historia de Lavanderia (Big Wheels:Tale of the Laundry Game): Dois Bêbados saem sem rumo dirigindo um carro e resolvem ir até a casa de um velho amigo mecânico para que ele faça uma inspeção em seu carro. No final da história o entregador de leite do conto anterior dá as caras de forma macabra.
#
Vovó (Gramma): Ruth deixa seu filho em casa cuidando da Vovó, uma senhora de 83 anos, cega e doente que vive acamada. O garotinho sofrerá horrores nos momentos em que irá ficar sozinho em casa com "doce vovó".
#
A Balada do projétil Flexível (The Ballad of the Flexible Bullet): Em um jantar na casa de um jovem escritor, seu editor lhe contará a história de um escritor que quase o levou a loucura com a história de seres que habitavam sua máquina de escrever.

DOWNLOAD


Sombras da Noite


Imagem

Sinopse:

Lançado em 1979

Coletânea com 20 contos, sendo que quase metade deles já foram adaptados para a tela do cinema. Veja abaixo quais os contos estão contidos neste livro com um breve resumo de cada história:
#
Jerusalem's Lot (Jerusalem's Lot): Esta História (Uma das melhores do livro) se passa em 1850 e conta a história de um homem e seu criado que vão morar em uma casa bastante estranha na pequena cidade de Chapelwaite. Lá eles encontrarão um mapa que levará a uma cidade fantasma chamada Jerusalem`s Lot, e depois que eles resolvem fazer uma visitinha a esta cidade suas vidas se transformam para sempre.
#
Turno do Cemitério (Graveyard Shift): Alguns funcionários de uma empresa têxtil resolvem descer os porões da antiga fabrica para fazer uma limpeza e ganhar um dinheirinho extra, porém, o que eles encontraram lá em baixo além de muita sujeira é um ser bizarro e não deixará ninguém voltar para cima.
#
Espuma Noturna (Night Surf): Este pequeno conto é apenas uma introdução ao Livro A Dança da Morte que posteriormente seria lançado por King. A História é sobre um grupo de jovens sobreviventes de uma peste que dizimou os seres humanos, e que estão em uma casa discutindo sobre o futuro, se é que haverá futuro.
#
Eu Sou o Umbral da Porta (I am the Doorway): Neste perturbador conto de horror King conta a história de Arthur um astronauta, que retorna de uma missão em Vênus "infectado" por criaturas que andam debaixo de sua pele, de seus dedos e que desenvolvem olhos em seu corpo por onde enxergam nosso mundo. Bizarro!
#
A Máquina de Passar Roupa (The Mangler): Uma história que resumida é mais que absurda absurda : Uma máquina de passar roupa industrial após um acidente em que uma mulher morre em suas engrenagens passa ater vida própria e a fazer novas vítimas. Acredite, King fez um excelente conto de terror e que de fato assusta.
#
O Fantasma (The Boogeyman): Um Homem visivelmente perturbado chamado Lester Billings chega a um psiquiatra e começa a contar o motivo de sua agitação. Lester está convencido de que um fantasma matou seus três filhos, mas que ele próprio, o pai, era o único responsável pelas mortes. Por quê? Porque ele sempre soube da existência do fantasma e nunca fez nada para protegê-los. King novamente se supera.
#
Matéria Cinzenta (Gray Matter): Mais um Clássico de Horror: Um homem bebe uma lata de cerveja estragada e se transforma em uma criatura enorme que devora gatos mortos e dobra de tamanho regularmente. Considerado por muitos, um dos melhores contos curtos de horror já feitos por King.
#
Campo de Batalha (Battleground): Alguns "Brinquedinhos" toma vida e se vingarão de um assassino da maneira mais cruel possível. Um dos contos mais fracos do livro.
#
Caminhões (Trucks): Alguns caminhões passam a ter vida própria e encurralam um grupo de pessoas em um posto de gasolina. Mais tarde as pessoas encurraladas descobrem que não só os caminhões estão andando sozinhos, mas outras "maquinas" também. Mais um conto em que King não dá expectativa de esperança nenhuma a humanidade. Ele é especialista nisso.
#
Às Vezes Eles Voltam (Sometimes They Come Back): Um professor chamado Jim Norman passa a relembrar seus traumas de infância quando começam a chegar alguns alunos novos em sua classe e que pretendem atormentar a vida de Norman. Outro conto brilhante do livro em que o final é arrasador.
#
Primavera Vermelha (Strawberry Spring): Um campus universitário é tomado pelo medo por uma seqüência de mortes vem acontecendo no mesmo. O pior é que todos são suspeitos e ao mesmo tempo ninguém é suspeito.
#
O Ressalto (The Ledge): Um milionário traído resolve fazer o amante de sua mulher sofrer os últimos minutos de vida que lhe restam, mas alguma coisa da errado e seu dinheiro em nada lhe ajudara para sair com vida deste jogo de perversidade.
#
O Homem do Cortador de Grama (The Lawnmower Man): Um homem contrata um jardineiro um pouco estranho demais para cortar sua grama. O Jardineiro com seu métodos pouco ortodoxos de cortar grama fará o homem se arrepender pra sempre de tê-lo contratado.
#
Ex-Fumantes, Ltda. (Quitters, Inc.): A Ex-Fumantes, Ltda. é uma organização que garante que você irá para de fumar se você procurá-los. Porém os métodos utilizados não são bem explicados e infelizmente é tarde demais pra voltar a traz não é RICHARD MORRISON? Outro conto magnífico.
#
Sei o que Você Precisa (I Know What You Need): Um sujeito bastante estranho chamado Edward Hammer parece sempre saber oque Elizabeth precisa. Para Elizabeth ele é um homem perfeito. Pobre Elizabeth quando descobrir os segredos deste homem ideal.
#
As Crianças do Milharal (Children Of The Corn): Um jovem casal resolve fazer uma longa viagem de carro, mas ao passarem por uma cidadezinha chamada Gatlin, e notarem que seus habitantes não possuem mais de 19 anos de idade, eles descobrem que alguma coisa de errado esta acontecendo por ali. Os Jovens são adoradores de uma entidade demoníaca que habita um milharal.
#
O Último Degrau da Escada (The Last Rung on The Ladder): Este conto é um dos mais bonitos da carreira de King e narra a relação de amor entre os irmãos Larry e Katrina em sua infância, e preço que Larry, já adulto, pagou por não estar presente com sua irmã durante toda a vida.
#
O Homem que Adorava Flores (The Man Who Loved Flowers): Um jovem aparentemente inofensivo e apaixonado vaga pelas ruas com um buquê de flores em suas mãos. Nada mais romântico não é? Não! Não é!
#
A Saideira (One For The Road): Mais uma vez Jerusalem`s Lot, é o cenário de situações macabras, e desta vez dois homens presenciaram cenas que ficaram eternizadas em suas memórias (caso eles saiam vivos dali, é claro!).
#
A Mulher do Quarto (The Woman In The Room): Este conto que fala sobre Eutanásia, narra a dolorosa decisão de um filho em dar um basta nas dores por qual passa sua mãe que esta num leito de hospital. Um conto muito triste e que é narrado de forma magistral por King.

DOWNLOAD


A Planta


Imagem

Sinopse:

Dezoito anos depois de lançar The Plant pela 1ª vez, King resolve retornar ao projeto, a pedido principalmente dos fãs. Este livro tinha sido lançado pela primeira vez em 1982, sua segunda parte em 1983 e a terceira em 1985.

King quis inovar novamente e resolveu lançar a primeira parte do livro na Internet confiando que todos pagariam 1 dólar no capítulo. Caso não houvesse lealdade por parte dos Internautas, King brecaria o projeto. A primeira parte teve mais de 76% de pagantes e King continuou escrevendo, no segundo cápitulo a taxa de pagantes caiu para 70%. O projeto promete 8 capítulos, sendo que os três primeiros custariam 1 dolar e os outros cinco 2 dólares, e no final o leitor teria sem sair de casa um livro por 13 dólares. Legal não é? Nem tanto pois está se discutindo muito o futuro das editoras e livrarias pois se o negócio virar moda?

IInfelizmente o livro teve o cancelamento provisório, King deixou que os Internautas fizessem o download gratuitamente da 6ª parte do livro, e ficou no ar a pergunta: Quando King voltará ao projeto?

O livro The Plant começa quando John Kenton um editor sobrecarregado de trabalho e muito mal pago da companhia Zenith House. Certo dia ele recebe uma carta de um homem chamado Carlos Deitweller, dizendo que está escrevendo um livro e deseja que Zenith House o publique. A partir daí se desenrola uma história com tons macabros e com muito humor-negro.


DOWNLOAD


O Iluminado

Imagem

Sinopse:

Escrito em 1977, "O Iluminado" continua sendo uma das mais apavorantes histórias de Stephen King.
Jack Torrance um escritor alcoólatra fracassado é contratado para cuidar durante o inverno de um luxuoso hotel chamado Overlook. Jack sua esposa Wendy e Danny que é dotado de poderes extrasensoriais ficaram isolados do mundo durante algum tempo. O problema é que Jack não agüentará ficar longe da bebida durante muito tempo, e Danny é a única pessoa que poderá salvar sua mãe das loucuras cometidas por Jack.


DOWNLOAD


Longa Marcha

Imagem

Sinopse:

Livro de Stephen King, escrito sob o pseudônimo de Richard Bachman, em 1979.Esta novela é uma ficção científica em que o governo Americano passa a ser militar após a Segunda Guerra Mundial que se extendeu até 1950. "A Longa Marcha" do título é um evento desportivo que consite numa maratona de resitência onde cem crianças partem da fronteira do Maine com o Canadá em direção ao sul. Não há chegada, cada criança deve manter uma velocidade média de quatro milhas por hora, sendo avisadas quando cometem faltas (estão muito devagar). Depois de três avisos o participante é eliminado com disparos de rifle na cabeça. O último que aguentar vivo tem como prêmio a realização de um desejo. Este evento é acompanhado anualmente no mundo inteiro e tem uma audiência espetacular.

Este magnífico conto surrealista foi escrito por King também em sua época de estudante, e é considerado o seu melhor trabalho pré-Carrie.


DOWNLOAD


Fúria

Imagem

Sinopse:

Livro de Stephen King, escrito sob o pseudônimo de Richard Bachman, em 1975.Neste Livro King Narra a história de Charlie Decker, um estudante secundário de uma pequena cidade chamada Placerville, no Maine. Após ser expulso de seu colégio, armado com uma pistola que pertence ao seu pai, ele volta ao colégio mata sua professora e mantém seus colegas como reféns. Charlie e seus colegas começam apartir daí um jogo perverso onde cada um colocará perante todos suas raivas mais intensas. Raivas contra o sistema educativo, contra as desigualdades socias, contra a sociedade, contra o inevitável em suas jovens vidas.

Este é o primeiro livro de Bachman, e a primeira novela que King escreveu em sua faze adulta. Rage foi escrita em 1966 quando King ainda era estudante na escola secundária. Alguns anos depois ele encontrou os manuscritos até então conhecido como Getting It On, no sotão da casa de sua mãe. Reescreveu o livro em 1971, mas só publicaria o livro quatro anos depois com o pseudônimo de Bachman. Rage é um testamento dos horrores da adolecência, e foi um percussor temático da primeira novela de King (Carrie).


DOWNLOAD


A Hora do Lobisomem

Imagem

Sinopse:

Em Tarkers Mills, pequena cidade do interior dos EUA, uma série de assassinatos brutais aterroriza a todos os cidadãos.

Um garoto paralítico, sua irmã Janie e o tio beberrão e fracassado Red são os únicos que sabem da verdade: os crimes estão sendo cometidos por um lobisomem, que é uma das pessoas mais insuspeitas da cidade. Assim, eles terão que fazer de tudo para deter o monstro, que já tem conhecimento de que eles sabem da verdade. A única chance é matar antes de morrer, por uma bala de prata...


DOWNLOAD


A Metade Negra


Imagem

Sinopse:

Lançado em 1989

Thad Beaumont quando garoto, após um desmaio repentino foi Levado a um médico, o diagnóstico indicou um tumor cerebral possivelmente benigno que precisaria ser operado imediatamente. Uma operação simples, absolutamente rotineira. Então o que fez a enfermeira gritar de pavor quando o crânio do menino foi aberto? Que consequências traria o que ela viu para o futuro de Thad Beaumont? Anos depois, a revista People mostra um casal sorridente segurando pás, em frente a um túmulo com a inscrição: George Stark, um cara não muito legal. A foto é uma brincadeira: George Stark é, na verdade, o próprio Thad Beaumont, ou melhor, seu pseudônimo. O nome falso que ele adotou, a conselho de sua esposa, após o fracasso do primeiro livro. Escrevendo sob o nome de George Stark, Thad descobriu-se um autor diferente. Ao contrário de Thad, que só conseguia trabalhar datilografando, era apenas de próprio punho que Stark escrevia suas perversas e intrincadas histórias policiais. Era como se Thad assumisse uma outra personalidade ao assinar como Stark. Uma personalidade cruel e egoísta, agora simbolicamente enterrada, para que Thad possa escrever seus livros "sérios". Uma personalidade que - movida por um poderoso sentimento de vingança - ressuscita com seu próprio corpo. capaz de pensar por si mesma. Capaz de agir independentemente. Uma personalidade doentia que não hesita em cometer uma série de crimes hediondos para incriminar Thad, abrindo uma trilha de sangue cujo único destino possível é um conflito final entre suas duas metades, do qual só uma poderá sobreviver.
Em português de Portugal.


DOWNLOAD


LEIA TAMBÉM:

Dissecando Stephen King- De Tim Underwood & Chuck Miller


Imagem

Sinopse:

Em uma série de entrevistas, Stephen King fala de seu trabalho, suas ambições, seus leitores e de literatura

De início não se deixe levar pelo marketing da capa. Ela apresenta uma cabeça dissecada, com músculos, artérias e ossos expostos, sugerindo uma nova trama de Stephen King, o senhor das histórias de terror. Não se trata disso, mas sim de uma compilação de entrevistas que ele deu í imprensa ao longo dos últimos anos. Assim, o melhor é relaxar em sua poltrona e se divertir. Dessa vez quem sofre são os entrevistadores de Stephen, que tentam se apropriar da alma do maior best-seller do planeta.
Não é tarefa fácil compreender como funciona a mente daquele que mais ganha dinheiro escrevendo livros hoje em dia. Stephen é cínico por natureza. Ele mesmo adverte sobre o circo que é ser entrevistado na era da mídia: "De fato, os programas de entrevistas, a televisão como o rádio ... não querem realmente que os escritores debatam seja lá o que for, querem que você divirta o público." Se essa é sua proposta, temos que reconhecer que ele a realiza plenamente. O livro pode ser apreciado não só pelo prazer de ver o viço de cinismo e deboche de Stephen para com o mundo cultural e para com a mídia, mas pela sua sensibilidade em tocar tabus em debate na literatura moderna. Stephen, que simula quase o tempo todo -- e é explícito quanto a isto --, é capaz de apresentar nas entrelinhas um pouco de suas concepções sobre a excitante polêmica entre a grande literatura e a literatura de massa. A leitura e o debate em torno desse livro podem ser um prato e tanto para aqueles que se interessam por esse tipo de cardápio.


DOWNLOAD



0 Response to "Downloade dos Livros de Stephen Edwin King"

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Celestial Brightness.
Seu blog de noticias cultura e lazer

Termos de uso:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

* Quer mostrar seu blog? Use a opção "Open ID";
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Todos os comentários serão moderados;
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS;
* Pedidos de parceria leia nossa Política
* Sugestões e Pedidos por favor entre em Contato

OBS: Leia antes
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS deixe seu nome;
* Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

*************** Bate Papo **************************

Top30 Brasil - Vote neste site!

Top30 os melhores da Internet

Hihera.com
Central Blogs

Link-me

Pagerank 3
Medir


DICAS DE CINEMAS

Faça seu comentário

Seguidore

Categorias

Mais baixados

Parceiros de Links Filmes.Josereal.com
Dir.Josereal.com

Recent Coments

Trafego 13/02/2009