Stephen Edwin King. part 2

Postado por Lestat On 13:38:00

Conto: O homem de terno preto do livro Tudo é Eventual.


Sinopse

Neste conto um velho homem narra seu encontro extraordinário, quando garoto, com um homem misterioso í beira do rio Castle.



DOWNLOAD





Celular
Imagem
Sinopse

Onde você estava no dia 1º de outubro? O protagonista desta história, Clay Riddell, estava em Boston, quando o inferno surgiu diante de seus olhos. Bastou um toque de celular para que tudo se transformasse em carnificina.Stephen King que já nos assustou com gatos, cachorros, palhaços, vampiros, lobisomens, alienígenas e fantasmas, entre outros personagens malévolos elegeu os zumbis como responsáveis pelo caos desta vez. Depois de anos de tentativas frustradas, o artista gráfico Clay Riddell finalmente consegue vender um de seus livros de histórias em quadrinhos. Para comemorar, decide tomar um sorvete. Mas, antes de poder saboreá-lo, as pessoas ao seu redor, que por acaso falavam ao celular naquele momento, enlouquecem.Fora de si, começam a atacar e matar quem passa pela frente.
Carros e caminhões colidem e avançam pelas calçadas em alta velocidade, destruindo tudo. Aviões batem nos prédios. Ouvem-se tiros e explosões vindos de todas as partes. Neste cenário de horror, Clay usa seu pesado portfolio para defender um homem prestes a ser abatido, Tom McCourt, e eles se tornam amigos. Juntos, eles resgatam Alice Maxwell, uma menina de 15 anos que sobreviveu a um ataque da própria mãe. Os três sortudos entre outros poucos que estavam sem celular naquele dia tentam se proteger ao mesmo tempo em que buscam desesperadamente o filho de Clay. Assim, em ritmo alucinante, se desenrola esta história. O desafio é sobreviver num mundo virado ís avessas. Será possível?

DOWNLOAD



Imagem

Christine

Sinopse


Stephen King parece ter descoberto que há algo de sinistro no modo como os jovens americanos falam de seus automóveis, e principalmente como falavam deles na década de 50, quando mostravam seu amor por rock, velocidade, sexo, poder e masculinidade incrementando seus carrões reluzentes. Arnie Cunningham, um tímido estudante em 1978, "um perdedor... um tapete de espinhas", segundo seu popular amigo Dennis, descobre Christine, um automóvel Plymouth, modelo 58, e se apaixona por ele. O carro está em péssimo estado, mas Arnie se dedica a restaurá-lo. Mais do que isso, Christine parece se auto restaurar, como se agora, nas mãos de um jovem que a idolatra, voltasse í vida. Mas Christine é cruel, vingativa, ciumenta e mortal.

DOWNLOAD

Imagem

O Concorrente

Sinopse

Reality shows, o uso de aviões como armas e até a volta das microssaias... A mente visionária de Stephen King já previa tudo isso e mais um pouco quando escreveu O Concorrente, no início da década de 1980. Sob o pseudônimo Richard Bachman, o mestre do terror flerta com a ficção científica neste thriller, inédito no Brasil.
No ano 2025 de Bachman, a TV domina os lares americanos, entorpecentes são vendidos em máquinas automáticas e ar puro é privilégio de poucos. Um mundo onde um jogo chamado matabol é brincadeira de criança e a desgraça alheia é a maior diversão. Na telinha, uma volta í Roma dos gladiadores, com milhões de telespectadores sedentos de sangue levando os índices de audiência ís alturas. É nessa arena futurista que desembarca Ben Richards, um desempregado disposto a qualquer sacrifício para salvar a vida da filha. Sua última tentativa é participar do programa O Foragido, disputa da qual ninguém conseguiu sair vivo ainda.
O Concorrente inspirou o filme O Sobrevivente (The Running Man), estrelado por Arnold Schwarznegger em 1987.Este livro foi lançado no Brasil pela editora Francisco Alves em 1987 na coletânea "Os Livros de Bachaman" sob o títúlo "O Sobrevivente". Outra curiosidade: King declarou que levou apenas 72 horas para escrever o livro.

DOWNLOAD

Imagem

A Torre Negra: o Pistoleiro - vol. 1

Sinopse


Este livro é o primeiro dos sete volumes de série A Torre Negra, obra mais ambiciosa do escritor Stephen King. O Pistoleiro apresenta ao leitor o fascinante personagem de Roland Deschain, último descendente do clã de Gilead, e derradeiro representante de uma linhagem de implacáveis pistoleiros desaparecida desde que o Mundo Médio onde viviam "seguiu adiante". Para evitar a completa destruição desse mundo já vazio e moribundo, Roland precisa alcançar a Torre Negra, eixo do qual depende todo o tempo e todo o espaço, e verdadeira obsessão para Roland, seu Cálice Sagrado, sua única razão de viver. O pistoleiro acredita que um misterioso , a quem se refere como o homem de preto, conhece e pode revelar segredos capazes de ajudá-lo em sua busca pela Torre Negra, e por isso o persegue sem descanso. Pelo caminho, encontra pessoas que pertencem a seu ka-tet - ou seja, cujo destino está irremediavelmente ligado ao seu. Entre eles estão Alice, uma mulher que Roland encontra na desolada cidade de Tull, e Jake Chambers, um menino que foi transportado para o mundo de Roland depois de morrer em circunstâncias trágicas na Nova York de 1977. Mas o pistoleiro não conseguirá chegar sozinho ao fim da jornada que lhe foi predestinada. Na verdade, sua aventura se estenderá para outros mundos muito além do Mundo Médio, levando-o a realidades que ele jamais sonhara existir.

Inteiramente revista pelo autor, esta primeira edição brasileira de O Pistoleiro traz também prefácio e introdução inéditos de King.

DOWNLOAD


Imagem
A Torre Negra: a Escolha dos Três - vol. 2

Sinopse


Com incansável imaginação, Stephen King dá continuidade í magistral saga épica A Torre Negra. A Escolha dos Três, segundo volume da série, lança o protagonista Roland de Gilead em pleno século XX, í medida que ele se aproxima cada vez mais de sua preciosa Torre Negra, sede de todo o tempo e de todo o espaço. Um derradeiro confronto com o homem de preto revela a Roland, nas cartas de um baralho de tarô, aqueles que deverão ajudá-lo em sua busca pela Torre Negra: o Prisioneiro, a Dama das Sombras e a Morte. Para encontrá-los, o último pistoleiro precisará atravessar três intrigantes portas que se erguem na deserta e interminável praia do mar Ocidental. São portas que o levam a um mundo diferente do seu, em outro tempo, de onde ele deverá trazer seus escolhidos: Eddie Dean, um viciado em heroína; Odetta Holmes, uma bela jovem negra que perdeu as pernas em um medonho acidente e sofre de misteriosos lapsos de memória; e o terceiro escolhido, a Morte, que vai embaralhar mais uma vez o destino de todos. A primeira porta o leva í Nova York dos anos 1980 e a Eddie Dean. A segunda transporta o pistoleiro í mesma cidade, mas dessa vez na década de 1960. A Dama das Sombras que Roland encontra atrás dessa segunda porta é Odetta Holmes. Roland e Eddie não demoram a descobrir que a mente de Odetta abriga também a malévola Detta Walker, num evidente distúrbio de dupla personalidade. Com o terceiro escolhido, A Morte, as cartas tornam a se embaralhar e a busca de Roland pela Torre Negra sofre uma nova e imprevisível reviravolta.

DOWNLOAD


Imagem

A Torre Negra: as Terras Devastadas - vol. 3

Sinopse


Com este novo título da saga épica A Torre Negra, entramos mais uma vez no reino de uma das imaginações mais poderosas de nossa época: a do escritor norte-americano Stephen King. Neste romance emocionante, Roland, o último Pistoleiro, se aproxima ainda mais da Torre Negra de seus sonhos e pesadelos - atravessando um deserto amaldiçoado em um mundo macabro que é uma imagem distorcida do nosso próprio mundo. Junto com Roland estão dois daqueles que ele levou consigo para esse universo: o ex-viciado nova-iorquino Eddie Dean e Susannah, nova identidade da mulher que combina em um mesmo corpo duas personalidades distintas. À sua frente estão as extraordinárias revelações sobre quem ele é e o que o motiva em sua busca. E contra ele se perfila uma legião cada vez mais numerosa de inimigos, humanos ou não. À medida que o ritmo da ação e aventura, da descoberta e do perigo se acelera cada vez mais, o leitor é irremediavelmente absorvido por um drama espetacular ao mesmo tempo assustador como um pesadelo... e estranhamente familiar.

DOWNLOAD

Imagem

A Torre Negra: Mago e Vidro - vol. 4

Sinopse

A estranha e inesquecível odisséia de Roland de Gilead em busca da Torre Negra continua. No quarto volume da série imaginada por Stephen King, novos perigos ameaçam o destino de Roland. Mago e Vidro retoma a eletrizante narrativa interrompida em As Terras Devastadas. Depois de enfrentar a terrível ameaça do monotrilho Blaine, o último pistoleiro e seus seguidores desembarcam na cidade de Topeka, no Kansas, e retomam o caminho do Feixe de Luz que conduz í Torre Negra. Roland revela então aos companheiros a história de seu passado, e a trágica perda de seu grande amor de juventude, a bela Susan Delgado.

DOWNLOAD

LInk Alternativo
Imagem

Imagem

A Torre Negra: Lobos de Calla - vol. 5

Sinopse

Lobos de Calla é o tão esperado volume V da série A TORRE NEGRA, um épico de Stephen King que narra a estranha e inesquecível odisséia de Roland de Gilead em busca da Torre Negra.
Neste volume, o herói Roland e seu grupo de pistoleiros vão parar na cidade de Calla, que está prestes a ser atacada pelos Lobos - cavaleiros mascarados que surgem uma vez a cada geração para roubar metade das crianças do local e devolvê-las semanas depois, física e mentalmente incapacitadas. Enquanto isso, na Nova York de 1977, a Corporação Sombra planeja atacar o terreno baldio onde floresce a Rosa, manifestação da Torre Negra no mundo atual.

DOWNLOAD

LInk Alternativo
Imagem

Imagem

A Torre Negra: Canção de Susannah - vol. 6

Sinopse


Penúltimo dos sete volumes da obra mais ambiciosa de Stephen King, este livro é muito mais do que uma eletrizante história de suspense. Também é uma revelação - e uma chave fascinante para o desenrolar do mistério da série A Torre Negra.
Sobre a coleção:. Inspirada no universo imaginário de J.R.R. Tolkien e repleta de referências í cultura pop, ís lendas arturianas e ao faroeste, a série mistura ficção científica, fantasia e terror numa narrativa que forma um verdadeiro mosaico da cultura popular contemporânea. Seus volumes reúnem todos os temas sobre os quais o autor escreveu ao longo de sua carreira, até o limite da meta-ficção quando - em A Canção de Susannah - a vida real do próprio Stephen King se mistura í trama do livro.

DOWNLOAD

LInk Alternativo
Imagem

Imagem

A Torre Negra: A Torre Negra - vol. 7

Sinopse


Passaram-se 33 anos e mais de quatro mil páginas, traduzidas em mais de 40 países, foram escritas: tudo em busca da Torre Negra. Ambientada em um mundo extraordinário, repleto de imagens magníficas e personagens inesquecíveis, a série A Torre Negra é diferente de qualquer outra leitura. Este, o sétimo e último volume, é uma porta que se abre para as extensões mais longínquas da imaginação de Stephen King.

"O homem de preto fugia pelo deserto e o pistoleiro ia atrás". A série começa com essa frase de assinatura, imortalizada no papel quando Stephen King tinha 19 anos e fazia faculdade. Foi numa aula sobre os poetas românticos que o escritor conheceu o poema épico "Childe Roland to the Dark Tower Came", do inglês Robert Browning.

Esta é uma das principais fontes de inspiração da série A Torre Negra, além da trilogia O Senhor dos Anéis e do filme The Good, The Bad and the Ugly (Três Homens em Conflito) — sendo que o Homem Sem Nome, papel de Clint Eastwood no filme, inspirou o personagem de Roland.

Partindo dessas fontes, King percorreu um longo caminho, cheio de portas e mundos, que aqui chega ao fim — ou será que é o começo? Neles, o pistoleiro Roland é obcecado por uma enorme corrente de energia que emana da torre que ele busca, e que precisa ser resgatada, pois está enfraquecendo.

No decorrer da saga, Roland recruta um viciado em drogas, uma mulher sem pernas, um padre amaldiçoado e um "filho", além de um animal híbrido, o trapalhão Oi, para ser seu ka-tet, ou bando. Este o acompanhará na missão para achar — e salvar — a torre das mãos do Rei Rubro e seus aliados, cuja missão é a destruição da torre e do mundo.

"Já escrevi romances e contos suficientes para encher um sistema solar da imaginação, mas a história de Roland é meu Júpiter — um planeta que faz de anão todos os outros...", declarou Stephen King a respeito da série A Torre Negra. "Somente agora estou chegando a entender que o mundo de Roland na verdade contém todos os outros de minha criação".

DOWNLOAD

LInk Alternativo
Imagem


Buick 8

Imagem

Sinopse


A polícia da Pensilvânia esconde há anos um terrível segredo. Na escuridão do galpão 8, atrás da delegacia, um misterioso carro permanece guardado - um Buick Roadmaster. Invulnerável a arranhões e sujeira, dono de um motor bizarro que nunca funciona e capaz de recuperar-se sozinho de qualquer avaria, o automóvel esconde um enigma desafiador, sobrenatural e mortífero. Em BUICK 8 Stephen King apresenta uma história sobre o que os acontecimentos da vida têm de essencialmente indecifrável, e como é impossível encontrar neles um significado. Trata-se de um romance sobre a fascinação que todos sentimos pelo sobrenatural, sobre como insistimos em buscar respostas onde não existem, e sobre a mais poderosa das armas que dispomos - nossa imaginação.

Imagem


À Espera de um Milagre

Imagem

Sinopse:

Suspense para quem tem nervos de aço
Histórias de condenados í cadeira elétrica são, por si só, interessantes. Agora, imagine quando uma delas é contada pelo mestre do suspense e terror Stephen King. Melhor que imaginar é ler este desconcertante À Espera de Um Milagre. O título original do romance, que foi publicado de forma serializada em seis volumes, em 1996, é "O Corredor da Morte". Mas como no cinema o filme inspirado no livro ganhou esse novo nome, as editoras aproveitaram a oportunidade de marketing para renomear as novas edições. Não faz diferença. O que conta é a história e a forma magistral como é narrada. O enredo é simples: internado em um asilo para idosos, o ex-carcereiro Paul Edgecombe (interpretado por Tom Hanks, no filme) relembra a história de John Coffey, um gigante de dois metros e cinco de altura, negro e com cento e quarenta quilos, condenado í cadeira elétrica sob a acusação de ter estuprado e assassinado duas garotinhas, as gêmeas Cora e Kathe Detterick. Cada página representa um passo de Coffey rumo í execução. Cada página representa a possibilidade de sua salvação. Cada página representa a visão de Stephen King sobre a mais polêmica das questões do Estado moderno: a pena de morte. Um livro para quem tem nervos de aço.

Reeditado


Imagem


Imagem

Casa Negra

Sinopse


O mestre do terror Stephen King e Peter Straub escrevem, 18 anos depois, a continuação do livro "O talismã". Vinte anos se passaram e Jack Sawyer não é mais um menino. Aos 32 anos, não se lembra dos acontecimentos terríveis de quando tinha apenas 12 anos e que o levaram a um estranho universo paralelo - os Territórios. Agora, Jack é um detetive aposentado e mora no vilarejo de Tamarak. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a policia, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore que ajude a polícia a encontrar o assassino.


Imagem


Imagem

A Hora do Vampiro

Sinopse


A Hora do Vampiro é inspirado em o Drácula de Bram Stoker. Segundo livro da carreira de King, a obra deu origem ao filme Os Vampiros de Salem, dirigido por Tobe Hopper, de O Massacre da Serra Elétrica. Ambientado na cidadezinha de Jerusalem`s Lot, na Nova Inglaterra, o romance conta a história de três forasteiros. Ben Mears, um escritor que viveu alguns anos na cidade quando criança e está disposto a acertar contas com o próprio passado: Mark Petrie, um menino obcecado por monstros e filmes de terror: e o Senhor Barlow, uma figura misteriosa que decide abrir uma loja na cidade. Após a chegada desses forasteiros, fatos inexplicáveis vêm perturbar a rotina provinciana de Jerusalem`s Lot: uma criança é encontrada morta: habitantes começam a desaparecer sem deixar vestígios ou sucumbem a uma estranha doença. A morte passa a envolver a pequena cidade com seu toque maléfico e Ben e Mark são obrigados a escolher o único caminho que resta aos sobreviventes da praga: fugir. Mas isso não será tão simples, os destinos de Ben, Mark, Barlow e Jerusalem`s Lot estão agora para sempre interligados. E é chegada a hora do inevitável acerto de contas.


Imagem


Imagem

Os Olhos do Dragão

Sinopse


Um conto de fadas escrito pelo mestre do terror? Pode parecer estranho, mas o OS OLHOS DO DRAGíO é um livro de características bem diferentes das demais obras de Stephen King. Segundo o escritor, esse romance surgiu do desejo de criar algo especial para a sua pequena filha, Naomi. Surgiu, então, a idéia de uma fábula. O resultado é uma história sobre o amor fraternal na qual o autor se dirige ao leitor como se estivesse contando uma lenda em voz alta.

O livro conta a história de um reino chamado Delain onde viviam Sua Majestade, Rolando, a rainha Sacha e seus filhos, Pedro e Tomas. Apesar de ser esforçado, Rolando não tinha carisma e era considerado um rei medíocre. Quem contava com a simpatia e o respeito do povo era a rainha. Essa admiração alimentava o ódio de um perigoso inimigo — Flagg, o feiticeiro, um influente conselheiro nas decisões reais.

Mas eis que Sacha morre misteriosamente. E Flagg, que planejava dominar o reino, começa a agir. Elimina o tolo Rolando; em seguida, afasta Pedro do trono levando ao poder o pequeno Tomas, a quem Flagg tinha certeza que poderia manipular facilmente. Mas o que Flagg não sabia é que Tomas escondia um segredo que nem a bola de cristal do mago poderia vislumbrar. E nem tudo sai como Flagg planejara.

Publicado originalmente em 1987, OS OLHOS DO DRAGíO faz parte da série de relançamentos, pela editora Objetiva, das obras esgotadas de King.

Imagem



Montado na Bala

Imagem

Sinopse

O mestre do terror Stephen King apresenta o livro que ele escreveu na internet, vendendo os capítulos aos internautas e atingindo uma marca de 400 mil exemplares em apenas 24 horas. Reza a lenda que o escritor começou a trabalhar na história após sofrer um acidente perto de sua casa, em Maine, nos EUA. A trama é envolta em mistério e em acontecimentos estranhos, bem ao estilo de seus livros. Conta a história de um rapaz que decide se suicidar após levar o fora da namorada. Ele está no meio de uma estrada escura e recebe o aviso de que sua mãe sofreu um derrame e está no hospital. Agora ele precisa arrumar uma carona para chegar até o local onde ela está internada, mas realidade e fantasia começam a se misturar, e os acontecimentos que o cercam tornam-se cada vez mais esquisitos e fatais.

DOWNLOAD

Quatro Estações

Imagem

Sinopse

Em QUATRO ESTAÇÕES, o leitor tem a oportunidade de conhecer uma outra faceta do mestre do suspense, Stephen King. São quatro histórias bem diferentes do universo habitual do autor, mas com a mesma marca de excelente contador de histórias que ele conquistou ao longo de sua carreira . King constrói narrativas baseadas no dia-a-dia de personagens comuns e mostra sua habilidade em criar demônios, mas sob uma nova perspectiva: eles aparecem de modo subliminar, povoando a natureza humana.
Em Primavera eterna – Rita Hayworth e a redenção de Shawshank, o escritor toma a injusta condenação de um homem í prisão perpétua como ponto de partida para falar sobre o desejo de liberdade. A adaptação para as telas do cinema - com atuações de Tim Robins e Morgan Freeman - fez grande sucesso sob o título Um sonho de liberdade.
Já a perda da inocência é retratada por King em Verão da corrupção – Aluno inteligente, que descreve a estranha relação entre um velho torturador nazista e um rapaz de apenas 13 anos de idade fascinado pelo terror do III Reich. A novela chegou ís grandes telas como O aprendiz.
Na trama seguinte, Outono da inocência – O corpo, o autor dá novos contornos ao tema do rito de passagem da juventude para a maturidade, utilizando-se das reações de um grupo de adolescentes confrontados com a morte ao se verem diante de um cadáver. A história se transformou no filme Conta comigo, revelando atores como River Phoenix, Corey Feldman e Kiefer Sutherland. Vida e morte voltam a aparecer na quarta e última novela, Inverno no clube – O método respiratório, que relata a luta de uma jovem para conceber seu primeiro filho a qualquer custo.
Em QUATRO ESTAÇÕES, King, o mestre do terror americano, se distancia do sobrenatural e mergulha no dia-a-dia de personagens comuns, comprovando mais uma vez seu talento como um dos melhores ficcionistas da literatura contemporânea.

DOWNLOAD


Carrie, a estranha

Imagem

Sinopse:

CARRIE narra a atormentada adolescência de uma jovem problemática, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar a vida como as garotas de sua idade. Só que Carrie guarda um segredo: quando ela está por perto, objetos voam, portas são trancadas ao sabor do nada, velas se apagam e voltam a iluminar, misteriosamente. Aos 16 anos, desajustada socialmente, Carrie prepara sua vingança contra todos os que a prejudicaram. A vendeta vem í tona de forma tão furiosa e amedrontadora que até hoje permanece como exemplo de uma das mais chocantes e inovadoras narrativas de terror de todos os tempos.

DOWNLOAD


O Cemitério

Imagem

Sinopse:

Louis Creed, jovem médico de Chicago, acredita que encontrou seu lugar naquela pequena cidade do Maine. Uma casa boa, o trabalho na universidade, a felicidade da esposa e dos filhos. Num dos primeiros passeios para explorar a região, conhece um cemitério no bosque próximo í sua casa. Ali, gerações e gerações de crianças enterraram seus animais de estimação. Para além dos pequenos túmulos, onde letras infantis registram seu primeiro contato com a morte, há, no entanto, um outro cemitério. Uma terra maligna que atrai pessoas com promessas sedutoras. Um universo dominado por forças estranhas capazes de tornar real o que sempre pareceu impossível. A princípio, Louis se diverte com as histórias fantasmagóricas do velho vizinho Crandall. Só aos poucos começa a perceber que o poder de sua ciência tem limites. Prepare-se para páginas de puro pavor. Em uma de suas mais terríveis histórias, Stephen King mostra como a dor e a loucura, muitas vezes, dividem a mesma estrada.

DOWNLOAD


Cão Raivoso

Imagem

Sinopse:

CUJO, um enorme cão São Bernardo, era um bom cachorro e não teve culpa de ter sido mordido por um morcego contaminado pela raiva. E menos ainda que o mal só tivesse sido percebido quando não havia mais remédio. O que se seguiu foi inevitável, uma sucessão de mortes pavorosas e como acontecimento-chave os momentos de horror passados por uma mãe e seu filho de quatro anos presos dentro de um pequeno carro durante dois dias escaldantes e noites, enquanto do lado de fora um cão danado os vigiava do lado de fora.

DOWNLOAD


Zona Morta

Imagem

John Smith é um professor de inglês que leva sua vida normalmente até sofrer um acidente de carro que o deixa em coma por longos quatro anos. Ao sair desta terrível situação, John percebe que não é mais o mesmo. Agora, John pode ver o passado de uma pessoa e também o futuro. Ao conhecer um político, descobre que com o tempo ele se tornará presidente dos Estados Unidos e desencadeará uma terrível guerra. Sem falar para ninguém de sua descoberta, John decide tomar uma atitude drástica para salvar a nação.

Curiosidade: Foi o primeiro livro de King a aparecer na lista dos mais vendidos no New York Times.

DOWNLOAD


A Incendiária

Imagem

Sinopse:


Charlie McGee é uma garotinha de oitos anos de idade, de olhos azuis, carinhosa, simpática e... com poderes mentais.

Seus pais foram usados para uma experiência ultra-secreta feita por uma agência do governo, e deste casamento acabou surgindo Charlene (Charlie carinhosamente chamada). Certo dia seus pais descobrem que a garota tem o poder de colocar fogo no que quiser, uma vez que esteja concentrada. O problema é que o governo descobre, e agora, quer estudar a garotinha e eliminá-la! A história se desenvolve através da fuga de Charlie e seu pai Andy, tentando escapar de todas as maneiras do pessoal da Oficina (agência do governo), nem que para isso seja necessário usar dos poderes de Charlie...

Curiosidade: Em A Incendiária, um dos psicólogos/terapeutas da Agência chama-se Patrick Hockstetter. No romance A Coisa é dito que um morador de Derry chama-se também de Patrick Hockstetter desapareceu em 1958. Se estes dois personagens são os mesmos, podemos dizer que ele sumiu em Derry quando tinha onze anos e apareceu vinte anos depois como doutor da agência, e King usou A Coisa para revelar o histórico deste personagem, relacionado entre estas duas histórias.

DOWNLOAD


VEJA TAMBÉM:

HQ - Creepshow

Imagem

DOWNLOAD - Parte 1 - Dia dos Pais

DOWNLOAD - Parte 2 - A Morte Solitaria de Jordy Verril

DOWNLOAD - Parte 3 - Elas estão por todas as partes


As Irmãzinhas de Elúria



Sinopse

É baseado na Torre Negra. Roland, em sua longa jornada atrás de Walter das Sombras, passa por um vilarejo chamado Eluria, já no deserto, mas antes de chegar na vastidão estéril encontrada no ínicio do primeiro livro da TN. Entrando em Eluria, Roland é atacado por um grupo de vagos mutantes (pessoas quase verdes com mutações na pele e com cérebro afetado por algum tipo de radiação) que o ferem gravemente. Roland acorda quase despido em suspenso por estranhas tiras em um tipo estranho de enfermaria com várias camas aonde ele consegue vê um jovem a seu lado e um velho mais adiante. O estranho de tudo isso é que ele sente estar flutuando, assim como vê os outros flutuando. Estranhas enfermeiras (As irmãzinhas de Eluria), com aparência de senhoras mas com um tipo de sombra na face e agem de forma sarcástica e vil, cuidam dos feridos ali. Apenas uma dentre elas, Jenna, é bem mais jovem e não age como as outras.
  • As irmãzinhas de Eluria são enfermeiras. Os médicos são um grupo de insetos curadores que cicatrizam as pessoas (eles que as sustentam e parece que estão levitando). Esses insetos aparecem no livro VI da Torre também.
  • As irmãzinhas (exceto Jenna) são vilões no conto e são na verdade vampiros, que se alimentam dos feridos. Elas se alimentam de fluídos humanos como sangue, água e sêmen (Ok, são senhoras bem nojentas).
  • Como tudo na vida de Roland... ele termina sozinho. Jenna, já apaixonada por Roland, se "desfaz" no final, por que abre mão de se alimentar como um vampiro.
  • Roland 'se apaixona' por um cacho do cabelo de Jenna que cai de sua touca de freira.


Imagem



Insônia

Imagem

Sinopse:Um dos maiores sucessos do mestre do terror, Stephen King, nos leva, desta vez, a uma impressionante viagem por planos inimagináveis da existência humana. Narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, em Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis. Por que foram escolhidos? Que missão esperam deles? Ralph e Ed precisam tomar cuidado. Ao lado, pessoas estão à espreita, mas eles não podem ver. E um fio tênue, que a todo momento ameaça desatar, sustenta suas vidas. A verdade é que a pacata cidade de Derry, na Nova Inglaterra, esconde um batalhão de forças negativas que não para de agir. O sobrenatural há muito tempo vem rondando o lugar. Agora, Ralph faz parte dele. E seus amigos também.

Opção 1:
Imagem

Opção 2:
Imagem

Opção 3:
Imagem

Série A TORRE NEGRA em HQ

DOWNLOAD A Torre Negra - O Pistoleiro Nasce 1

DOWNLOAD A Torre Negra - O Pistoleiro Nasce 2

DOWNLOAD A Torre Negra - O Pistoleiro Nasce 3

DOWNLOAD A Torre Negra - O Pistoleiro Nasce 4

DOWNLOAD A Torre Negra - O Pistoleiro Nasce 5

DOWNLOAD A Torre Negra - O Pistoleiro Nasce 6

DOWNLOAD A Torre Negra - O Pistoleiro Nasce 7



0 Response to "Stephen Edwin King. part 2"

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Celestial Brightness.
Seu blog de noticias cultura e lazer

Termos de uso:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

* Quer mostrar seu blog? Use a opção "Open ID";
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Todos os comentários serão moderados;
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS;
* Pedidos de parceria leia nossa Política
* Sugestões e Pedidos por favor entre em Contato

OBS: Leia antes
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS deixe seu nome;
* Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

*************** Bate Papo **************************

Top30 Brasil - Vote neste site!

Top30 os melhores da Internet

Hihera.com
Central Blogs

Link-me

Pagerank 3
Medir


DICAS DE CINEMAS

Faça seu comentário

Seguidore

Categorias

Mais baixados

Parceiros de Links Filmes.Josereal.com
Dir.Josereal.com

Recent Coments

Trafego 13/02/2009