Download dos livros de Nora Roberts.part2

Postado por Lestat On 14:44:00

Imagem IRMÃOS MACKADE

MACKADE - 01 - O Retorno de Rafe Mackade

Sinopse: Após 10 anos, Rafe Mackade retorna a Antietam, sua cidade natal. O rapaz rebelede, sexy e irresistível tornou-se um homem de sucesso, com dinheiro no bolso e muitos planos para o futuro. Para começar, acabara de realizar seu grande sonho: comprar a antiga mansão Barlow. Considerada uma casa mal-assombrada, Rafe planeja restaurá-la nos mínimos detalhes: estrutura, pintura e principalmente, decoração de época. Para essa tarefa, conta com a ajuda da bela Regan Bishop, dona de um antiquário local e tão rebelde quanto Rafe.
Além de contratar os serviços de Regan, Rafe também está muito interessado em arrumar espaço em sua vida atribulada para mais um desafio: conquistar aquela mulher arredia. Mas regan não está disposta a ceder aos caprichos de um homem pecaminosamente lindo. Ainda que esteja se apaixonando por ele ...



Opção 1:
Imagem

Opção 2:
Imagem

Opção 3:
Imagem



MACKADE - 02 - O Orgulho de Jared MacKade

Sinopse: Savannah Morningstar passou dez anos tentando reconstruir sua vida e a de seu filho. Quando pensa que pode relaxar, Jared MacKade aparece para abalar suas estruturas. Irresistível e sexy, Jared é um advogado que chega com a notícia de que o pai de Savannah morreu e lhe deixou uma pequena herança, mas a surpresa interessa a ela. Sua relação com o pai nunca fora das melhores, e a herança não serviria como um pedido de desculpas póstumo. Porém, mesmo que queira abrir mão do legado, antes terá de lidar com a situação, e isso significa negociar com Jared. Ele se sente cada vez mais importunado pela presença de Savannah. Afinal, ela é tão teimosa... e tão atraente! Mesmo evitando de todas as maneiras possíveis se apaixonarem, os dois se descobrem completamente loucos um pelo outro. Agora, precisam enfrentar dois grandes desafios para poderem ficar juntos: o passado de Savannah e o orgulho de Jared...

Imagem


Opção 1:
Imagem

Opção 2:
Imagem

Opção 3:
Imagem


MACKADE - 03 - O Coração de Devin MacKade


Sinopse: Há muito tempo o xerife Devin MacKade anseia pelo dia em que terá em seus braços o único amor de sua vida: Cassie Connor. Mas ela acabou de se libertar de um casamento doloroso, que traumatizou a ela e aos dois filhos. Quando Cassie aceita o convite de Rafe MacKade para ser a gerente de sua pousada, uma mansão restaurada e assombrada por fantasmas da época da Guerra de Secessão, Devin se preocupa ainda mais com ela e as crianças. Para piorar a situação, o ex-marido de Cassie foge da prisão. Agora, Devin terá de tomar uma decisão, e sua escolha deverá ser regida pela voz do coração.

Imagem

Opção 1:
Imagem

Opção 2:
Imagem

Opção 3:
Imagem

MACKADE - 04 - O Despertar de Shane MacKade

Sinopse: Shane MacKade amava as mulheres. Mas ele ainda não tinha encontrado aquela que levaria para o altar. Até conhecer Rebecca Knight. O único problema é que ela estava muito ocupada pesquisando as lendas das terras dos irmãos MacKade, o que a impedia de sucumbir ao charme de um deles. Talvez esse fosse o momento oportuno para Sane fazer-lhe a clássica proposta de unirem seus destinos. Afinal, o coração de Shane fora finalmente despertado para o verdadeiro amor, e ele não conseguiria viver sem Rebecca.
Rebecca acreditava que para tudo havia uma explicação. Até que ela começou a ter pensamentos bastante suspeitos sobre o sexy Shane. Ela não sabia por que isso estava acontecendo, mas tinha certeza de uma coisa: amar Shane poderia ser perigoso. E Rebecca não estava disposta a arriscar...


Imagem

Opção 1:
Imagem

Opção 2:
Imagem

Opção 3:
Imagem




A Dança da Sedução

Imagem

Sinopse:

Bela e talentosa, Kate Kimball é considerada um misto de cigana, sereia e fada. Como bailarina de êxito internacional, ela conheceu vários países e encantou, com suas atuações perfeitas, ricos, nobres e famosos. Agora, aos 28 anos, decide largar tudo e voltar a sua pequena cidade natal na Virgínia para abrir uma escola de dança. Quando a mãe de Kate sugere que ela aceite os serviços do empreiteiro Brody O´Connell para restaurar o prédio que ela resolveu converter em sua nova residência e escola, Kate imagina se seu novo sonho profissional não poderia conter um casamento no horizonte. Forte, bonito e encantador, o jovem viúvo também retornara í cidade, um ano antes, para cuidar do filho de 6 anos. Mas o que Kate não sabe é que no coração de Brody escondem-se a tristeza pela morte da mulher, o acanhamento por ser de uma família humilde e um forte medo de amar mais uma vez. Com seus simpáticos personagens e um toque especial de humor e de sensibilidade, A Dança da Sedução contém os ingredientes que tornam os livros de Nora Roberts inesquecíveis: intensidade, ritmo, fantasia e realismo. Um deleite do começo ao fim.

Imagem



O Amuleto

Imagem

Sinopse:

A arqueóloga marinha Tate Beaumont partilha com o pai uma grande paixão pelo mar e pela procura de tesouros. Ao longo dos anos, os dois fizeram muitas descobertas fabulosas. Uma relíquia, no entanto, lhes tem escapado: a Maldição de Angelique, um amuleto precioso, cheio de histórias, cujo legado é tenebroso e manchado de sangue. Não há dúvidas de que, se os Beaumont, quiserem encontrar tal tesouro, não conseguirão fazê-lo sozinhos - razão pela qual têm de se unir aos mergulhadores Buck e Matthew Lassiter. Esse o ponto de partida de uma grande aventura e um conturbado romance, no qual a troca de olhares entre Tate e Matthew passeia entre a atração e a desconfiança... O Amuleto, o novo livro de Nora Roberts após os sucessos Doce Vingança e Segredos, traz uma trama emocionante ambientada nos mares do Caribe e nas profundezas da paixão.Enquanto as águas transparentes do Caribe se turvam em meio a ilusões sombrias e perigos ocultos, a assustadora verdade vai aos poucos se tornando ameaçadoramente límpida... Apesar das diferenças, os Beaumont e os Lassiter sabem que a soma de suas habilidades e experiências é a chave para que possam localizar a Maldição de Angelique. Há, no entanto, algumas coisas que Matthew se recusa a partilhar - incluindo a verdade sobre o mistério que envolve a morte de seu pai. Por enquanto, Tate e Matthew são parceiros relutantes - até que o perigo e o desejo comecem a vir í toma... Para a Booklist, O Amuleto é "uma das maiores histórias de suspense já escritas pela autora". Sem nunca deixar de lado a mistura de mistério e romance que consagrou suas obras em todo o mundo, Nora Roberts tem a rara capacidade de surpreender e emocionar sua legião de leitores a cada novo lançamento.

Imagem



Paixão Obscura

Imagem

Sinopse:

Suspense, amor e erotismo mesclam-se em doses precisas neste novo best-seller de Nora Roberts, um dos maiores nomes da moderna ficção romântica. Jonah Blackhawk é um próspero empresário da noite que cresceu nas ruas, a um passo da marginalidade. Para ele,seu sucesso se deve ao policial Boyd Fletcher, que se empenhou para recuperá-lo e ao qual ele devota imensa gratidão. Quando Fletcher lhe revela que os freqüentadores de sua boate estão sendo vítimas de roubos, Jonah concorda -a contragosto -em deixar que investigadores se disfarcem entre os funcionários. A investigação dos crimes é liderada pela própria filha de Fletcher, Ally. A atração física entre os dois é imediata e arrebatadora, mas o ex-menino de rua não se acha a altura da filha de seu benfeitor. Antes de equacionar os dilemas entre amor e gratidão, desejo e ética, Jonah e Ally precisam desvendar os crimes que continuam a se desenrolar sob seus olhos -fazendo crescer a suspeita de que o criminoso seja alguém próximo, movido por ambição e rancor sem limites e capaz de matar...

Imagem



Almas em Chamas

Imagem

Sinopse:

Na fazenda Campos Reais, Travis Grant reinava absoluto, senhor das terras e dos animias. Quando aceitou trabalhar para ele, Adélia Devlin pela primeira vez se sentiu mulher, e conheceu a emoção do amor, dominando-a com uma intensidade que crescia í medida que ia se aproximando mais dele.

Não tardou a se apaixonar por aquele homem másculo e poderoso, que ora a tratava com crueldade, falando e agindo como um senhor de escravos, ora a beijava com paixão, prendendo-a em seus braços fortes como aço. Adélia sabia que não podia alimentar esse amor em seu coração, pois não passava de uma empregada ingênua e bonita, que só lhe despertara o desejo!

Imagem



Gritos Noturnos

CAPA NÃO DISPONIVEL

Sinopse:



Imagem


Segredos

Imagem

Sinopse:

Ela só precisa fechar os olhos para lembrar o dia em que Brian McAvoy entrou em sua vida. Uma criancinha assustada, na ocasião ela mal sabia que era sua filha, nem que o pai era o novo astro em ascensão do rock. Sabia apenas que se sentia segura quando estava com Brian, seus companheiros de banda e sua nova esposa. E, quando seu irmão caçula nasceu, Emma concluiu que era a garota mais sortuda do mundo... até a noite em que uma desastrada tentativa de seqüestro abalou a vida de todos... e destruiu a felicidade de Emma. Agora, entretanto, embora ainda seja atormentada por lembranças daquela fatídica noite, ela vai tocando a vida. Construiu uma fantástica carreira e até ousou ficar perdidamente apaixonada. Mas o homem que se tornará seu marido não é o que parecer ser. E Emma está prestes a despertar para a apavorante certeza de que o mais sinistro de todos os segredos é o que se encontra encravado no fundo de sua memória... um segredo em nome do qual alguém está disposto a ir ís últimas conseqüências para que nunca seja revelado.



Imagem



Doce Vingança

Imagem

Sinopse:

Em Doce Vingança, vamos conhecer a história de Adrianne, linda e elegante princesa, que esconde um terrível segredo de família. Quando criança, foi testemunha da crueldade com que seu pai tratava a esposa, sua mãe - uma lendária estrela de cinema. Ao tornar-se adulta, Adrianne alimenta um forte desejo de vingança contra aquele que destruiu sua infância e a felicidade de sua mãe. Para realizar seu intento, Adrianne concebe um plano que envolve um fabuloso colar, conhecido como O Sol e a Lua, de valor inestimável e que pertence a seu pai. Mas o surgimento de Philip Chamberlain em sua vida, com sua inteligência, encanto e enigmático carisma, que tem motivos pessoais para se aproximar da Princesa Adrianne, poderá desvia-la de seu objetivo, e somente tarde demais ela perceberá o perigo oculto ao descobrir que tem pela frente dois homens de força excepcional - um com a capacidade de tirar a sua liberdade, outro com o poder de tirar a sua vida. Com Doce vingança, Nora Roberts cria uma história apaixonante

Imagem

Lua de Sangue

Imagem

Sinopse:

Tory Bodeen, criada por um pai controlador em uma pequena casa na Carolina do Norte, tem uma grande amizade com Hope, que a ajuda a superar as tristezas da vida. Mas Hope é assassinada de forma brutal e Tory torna-se uma pessoa solitária. Anos mais tarde, resolve voltar í cidade natal para defrontar-se com seu passado e conhece o irmão mais velho de sua antiga amiga.

Imagem



Santuário

Sinopse: Fotógrafa de sucesso, Jo Ellen Hathaway pensava que tinha escapado de Sanctuary há muito tempo. Fora lá que passara seus anos mais solitários, depois que a família ficara abalada pelo súbito e inexplicável desaparecimento de sua mãe. Mesmo assim, a ilha na costa da Geórgia continua a atormentá-la em seus sonhos.
Ainda mais angustiantes são as fotografias que alguém vem enviando para ela, estranhos closes, instantâneos agressivos... e a mais chocante de todas, uma foto de sua mãe, há muito tempo perdida, bela, nua e morta.
Jo compreende que é tempo de voltar a Sanctuary. A pousada na ilha, de sua família amargurada e desunida, traz de volta recordações dolorosas, enquanto ela se envolve mais uma vez em relacionamentos que tanto se esforçou para esquecer. Com a ajuda de um homem, ela precisa descobrir a verdade sobre o que a espreita... e sobre o trágico passado que ainda atormenta sua família. mas a ameaça que levou Jo a Sanctuary seguiu-a até lá. E as pessoas da ilha descobrirão que seu santuário pode ser o mais perigosos de todos os lugares.


Imagem

Opção 1:
Imagem

Opção 2:
Imagem

Opção 3:
Imagem



A Villa

Sinopse:Sophia Giambelli jamais temeu a concorrência. Durante as três gerações, os vinhos Giambelli têm sido reconhecido pela sua espetacular qualidade. Orgulho da família e alta executiva de relações públicas, Sophia é apaixonada por seu trabalho, no qual se destaca imensamente

Entretanto, importantes mudanças estão a caminho da Villa, Giambelli. Teresa, a matriarca, anunciou a fusão com a vinícola MacMillan,e Sophia passará a ter uma nova função. Como empresária eficiente devia estar preparada para tudo... Menos para Tyler MacMillan. Eles receberam ordens para trabalhar diretamente juntos, a fim de facilitar a fusão. Sophia precisa ensinar a Ty as particularidades do marketing, e ele, por sua vez, precisa mostrar a ela como se agachar e sujar as mãos de terra, e fazer um bom uso do sol, da chuva e do solo para obter as mais doces frutas do vinhedo.

Ao trabalharem juntos, nos campos e nos escritórios da empresa, Sophia se vê dividida entre uma poderosa atração e a rivalidade profissional. No fim da estação, o rumo da família - e o legado da Villa - talvez tome uma direção inteiramente nova. E quando atos de sabotagem ameaçam não só a empresa, mas principalmente a própria estrutura familiar, a luta de Sophia não será apenas pelo comando dos negócios, mas também pela própria sobrevivência.


Imagem

Opção 1:
Imagem

Opção 2:
Imagem

Opção 3:
Imagem



Uma Última Noite

Imagem

Sinopse:

Kasey Wyatt recebe uma oferta de emprego do escritor Jordan Taylor. Como
antropologista especializada na cultura dos nativos norte-americanos, a sua função é
pesquisar e fornecer referências para o próximo livro do famoso e solitário Jordan.
Instalando-se na mansão do escritor, Kasey sente-se aborrecida com as restrições
impostas pela mãe do escritor. Mas, sempre vibrante e bem-disposta, começa a explorar os arredores da mansão, divertindo-se e desafiando as regras rígidas da casa.

É então que Jordan repara em Kasey. A princípio não se aproxima muito dela, mas o
trabalho em conjunto obriga-o a reconhecer que se sente fascinado pela sua beleza… e surpreendido pela sua boa disposição contagiante. Tão contagiante que, pela primeira vez desde a morte do irmão, Jordan sente-se vivo. Mas infelizmente nem todos vêem com bons olhos a aproximação de Kasey e Jordan… e há quem esteja disposta a tudo para os separar.

Opção 1:
Imagem

Opção 2:
Imagem

Opção 3:
Imagem



Em Busca do Amor

Imagem

Sinopse:Ao chegar à antiga propriedade da família na bretanha, Serenity Smith é saudada com fria polidez por Christophe, o enigmático conde de Kergallen, que a leva ao encontro da condessa Françoise de Kergallen, sua avó. Ele desconfia que Serenity está mais interessada em obter sua parte na herança do que em reatar laços de família. Ela, por sua vez, quer descobrir por que seus pais foram expulsos do castelo antes de seu nascimento. Será o temperamento impetuoso de Serenity capaz de derreter o gélido distanciamento do aristocrata?

Opção 1:
Imagem

Opção 2:
Imagem

Opção 3:
Imagem



Além do azul do céu


Imagem

Sinopse:Passado e futuro se unindo numa louca paixão!

Uma luz risca o céu e tinge a mata de vermelho. Libby, que assiste a tudo assustada, tem certeza de que um avião acabara de cair, e sob a chuva forte corre para socorrer as vítimas.
Caleb abre os olhos e vê uma mulher adormecida a seu lado. Sente uma profunda vontade de tocá-la, afagar-lhe o rosto suave, fazer amor com ela. Quem seria a desconhecida? E o que fazem ali naquela cabana tosca, aquecida apenas pelas chamas da lareira? Caleb, porém, não tem respostas para essas e tantas outras perguntas que o atormentam. Nada do que o rodeia o faz lembrar o mundo em que vive. Nada! Nem a mulher que acaba de acordar e o fita com imensa ternura...



SendSpace:
Imagem

Esnips:
Imagem

Sharebee:
Imagem



Os O'Hurley 01 - A Última Mulher Honesta


Imagem

Sinopse:Quando o jornalista Dylan Crosby chegou a casa de Abigail O’Hurley para entrevistá-la sobre o seu falecido marido, um famoso piloto de carros de corrida, estava à espera de encontrar uma mulher fria e distante. Em vez disso, encontrou uma mulher simples e terna. Mas ele recusava-se a acreditar que aquilo fosse real…


SendSpace:
Imagem

Esnips:
Imagem

Sharebee:
Imagem



A Imagem do Amor

Imagem


Sinopse:Apesar de sua sofisticada beleza, o coração da modelo Hillary Baxter estava no pequeno povoado do Kansas onde nasceu. Como ia ser capaz de resistir ao enorme encanto de seu novo chefe, o fascinante magnata das revistas de moda Bret Bardoff? Bret conhecia muito bem o que devia fazer e dizer para destruir as defesas de uma mulher. Entretanto, à medida que foi descobrindo a encantadora inocência que havia por trás do rosto mundialmente famoso de Hillary, foi Bret quem ficou sem defesas. . . Contra os impulsos de seu próprio coração.

SendSpace:
Imagem

Esnips:
Imagem

Sharebee:
Imagem



A Dança dos Sonhos

Imagem


Sinopse:Mostraria àquele homem como se dançava ao ritmo do amor…
Ruth Bannion tinha de se submeter às imprevisíveis mudanças de humor do seu exigente tutor, Nickolai Davidov.
Contudo, quando o desejo começou a arder entre eles, foi a vez de Ruth ensinar ao precavido Davidov a apaixonada magia do amor…



SendSpace:
Imagem

Esnips:
Imagem

Sharebee:
Imagem



Amor de Verão


Imagem

Sinopse:Amor de verão é mais uma antologia de sucessos de Nora Roberts, na qual a autora explora a linguagem do desejo, da atração e dos sentimentos através de dois romances que ficarão na memória e no coração do leitor por muito tempo.
Segunda Natureza é a história de Lee Radcliffe, repórter determinada a conseguir uma entrevista exclusiva com o escritor Hunter Brown, conhecido pelos seus livros de terror e pelo estranho hábito de viver isolado.
Apesar de não dar entrevistas, Hunter, fascinado pelo magnetismo de Lee, abre uma exceção, mas com a seguinte exigência: ela deveria acampar com ele por duas semanas em Oak Creek Canyon, no Arizona. Disposta a enfrentar adversidades em nome do trabalho, Lee aceita a proposta.
Com o passar dos dias, fica difícil manter o relacionamento no nível profissional. Agora, Lee terá de optar entre conseguir a entrevista mais importante de sua carreira ou escutar a voz do coração e dar um passo rumo a um futuro incerto.
Em Retratos de um Verão é contada a história da fotógrafa Bryan Mitchell, amiga de Lee. Ao ser convidada para criar um ensaio cujo tema é o estilo de vida americano durante o verão, Bryan sente que essa é uma boa oportunidade para mostrar que seu trabalho não se restringe aos ricos e famosos. O único problema é que ela terá de realizar o projeto em parceria com o fotojornalista Shade Colby.
Shade é o tipo de homem que incomoda Bryan. Bruto e cínico, ele também não está nem um pouco satisfeito com a idéia de dividir seu tempo com outra fotógrafa. Mas, como não há brechas na proposta, os dois partem em uma viagem de Los Angeles a Nova York, discordando do início ao fim em todos os aspectos e decisões.
Ao longo do caminho, Shade passa a admirar o jeito bondoso e acolhedor de Bryan, sempre disposta a perceber o lado belo da vida. E, junto com a admiração, ele começa a sentir afeição pela companheira.
Em pouco tempo, Bryan e Shade descobrem que terão de tomar, talvez, a decisão mais importante de suas vidas. E antes do fim do verão.


SendSpace:
Imagem

Esnips:
Imagem

Sharebee:
Imagem



1 Response to "Download dos livros de Nora Roberts.part2"

  1. Anônimo Said,

    oi nao tem mais livros da serie mortal se sim me envia: lidiabcarvalho@gmail.com

    obrigado

     

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Celestial Brightness.
Seu blog de noticias cultura e lazer

Termos de uso:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

* Quer mostrar seu blog? Use a opção "Open ID";
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Todos os comentários serão moderados;
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS;
* Pedidos de parceria leia nossa Política
* Sugestões e Pedidos por favor entre em Contato

OBS: Leia antes
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS deixe seu nome;
* Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

*************** Bate Papo **************************

Top30 Brasil - Vote neste site!

Top30 os melhores da Internet

Hihera.com
Central Blogs

Link-me

Pagerank 3
Medir


DICAS DE CINEMAS

Faça seu comentário

Seguidore

Categorias

Mais baixados

Parceiros de Links Filmes.Josereal.com
Dir.Josereal.com

Recent Coments

Trafego 13/02/2009