Download dos livros de Nora Roberts

Postado por Lestat On 15:26:00

Até 1979, Nora Roberts ocupava-se apenas de seus dois filhos pequenos. Quando um inverno especialmente rigoroso a prendeu em casa por uma semana, ela decidiu fazer algo com que sempre sonhara: escrever um livro. Assim nascia uma das carreiras literárias maisimpressionantes do mundo. O manuscrito foi publicado em 1981 e tornou-se rapidamente um sucesso. Hoje, calcula-se que a cada quatro minutos um livro de Nora Roberts é vendido nos Estados Unidos; em 2001, ela atingiu o recorde de 127 milhões de cópias vendidas. Autora de 141 romances traduzidos para 25 idiomas, ela vive atualmente em Keedysville, Maryland.
Jogo de Sedução

Sinopse: Serena prefere se manter distante das questões de sua família e alheia a relacionamentos em seu modesto trabalho como croupier no cassino de um navio. Porém, o encontro com o jogador profissional Justin Blade a faz reconsiderar. Ele se surpreende ao saber que ela é filha de Daniel MacGregor, seu amigo e parceiro de negócios, e desconfia de que o patriarca tinha segundas intenções ao lhe oferecer a passagem para esse cruzeiro de férias...

Imagem

Opção 1:
Imagem

Opção 2:
Imagem

Opção 3:
Imagem



[MACGREGOR 02] - Destino Tentador

Sinopse: Soberana é a minha raça!
Antigo clã das Terras Altas da Escócia, os MacGregors têm um passado de romances e aventuras, e o patriarca Daniel MacGregor hon¬ra sua herança e a história de sua linhagem. Assim, quer vê-la perpetuada por seus descen¬dentes. Dando uma pequena ajuda ao destino, ele se esforça para que seus filhos encontrem companheiros à altura dos MacGregors. Afinal, soberana é a sua raça, e um bom sangue faz uma linhagem forte!
Esta é a história de Caine MacGregor e Dia¬na Blade, dois talentosos advogados cujos ca¬minhos se cruzam mesmo sem a interferência de Daniel. Ela deseja apenas acertar as contas com seu irmão, Justin, mas é recebida em Atlantic City por Caine, que a ajuda a lidar com suas mágoas e frustrações, e se prova bem diferente de sua terrível reputação nos tribunais. Ele não faz questão de esconder o que sente por ela, e a conquista arrebatadoramente, mas Diana sabe que precisa superar os próprios medos antes de se entregar ao amor.


Imagem

Opção 1:
Imagem

Opção 2:
Imagem

Opção 3:
Imagem



[MACGREGOR 03] Orgulho e Paixão (Todas as possibilidades)

Sinopse: Não disponível

CAPA NÃO DISPONIVEL

Opção 1:
Imagem

Opção 2:
Imagem

Opção 3:
Imagem



[MACGREGOR 04] - O Encanto da Luz

Sinopse: Um pequeno raio de luz no coração de um homem podia ampliar seus horizontes como ele nunca sonhou...
Grant Campbell havia se isolado do mundo, vivendo sozinho em um farol... até que uma tempestade levou a encantadora Genviève Grandeau à sua porta. Grant não era um homem acostumado a ceder espaço a outras pessoas em sua vida. Poderia a fascinante artista apagar as sombras de seu passado e convencê-lo de que o amor deles era uma luz para o futuro?
Esse é o quarto volume, inédito, da série Os MacGregors, saga de família que consagrou como um dos grandes gênios do romance contemporâneo e a tornou um fenômeno do mercado editorial em todo o mundo.


Imagem

Opção 1:
Imagem

Opção 2:
Imagem

Opção 3:
Imagem


[MACGREGOR 05] - Hoje e Sempre

Sinopse: A história de um amor eterno...
Anna MacGregor, esposa do casamenteiro Daniel há 40 anos, também tem sua história de amor para contar. Afinal, ela foi a primeira mulher que,Daniel MacGregor convenceu a se casar. Nesse caso, com ele mesmo.
Em Hoje e Sempre, finalmente ficamos sabendo como Anna Whitfield foi cortejada pelo audacioso Daniel, e como ele enfrentou seu maior desafio: conquistar o amor de sua vida!
Nesta história envolvente, Nora Roberts, autora número 1 da lista de best sellers do The New York Times, revela mais uma vez porque é aclamada como um dos maiores talentos do romance contemporâneo.


Imagem

Opção 1:
Imagem

Opção 2:
Imagem

Opção 3:
Imagem


[MACGREGOR 06] - Instinto do amor

Sinopse: Aos noventa anos, não há nada que o poderoso patriarca do clã MacGregor deseje mais do que ver as três netas mais velhas casadas e felizes. Para isso, escolheu a dedo três candidatos acima de qualquer suspeita para serem maridos perfeitos. Porém, Daniel terá de provar que sua habilidade para formar casais nunca passou de moda.
Afinal, Laura, Gwendolyn e Julia estão mais preocupadas com suas carreiras do que em dar continuidade ao clã... e casamento é a última coisa em que pensam! Ainda bem que Daniel possui alguns trunfos na manga...
Nestas três cativantes histórias. Nora Roberts, autora número um da lista de best sellers do The New York Times, nos apresenta à nova geração dos MacGregors, uma das famílias americanas mais famosas e populares de todos os tempos, fundada por um patriarca com infalível instinto para o amor e para o casamento.


Imagem

Opção 1:
Imagem

Opção 2:
Imagem

Opção 3:
Imagem



[MACGREGOR 07] - Beijos que Conquistam

Sinopse: De uma hora para a outra, Darcy Wallace passou de jogada à própria sorte a milionária, com direito a jantar à luz de velas com Robert MacGregor Blade. Mac é o homem mais sedutor que ela já conheceu, mas certamente não é do tipo que se casa. No entanto, Darcy estava se sentindo numa maré de sorte... Assim, com beijos ingênuos e um charme frágil, a bela inocente decide fazê-lo perceber que o amor é o maior dos jogos... e que ele terá de apostar...

Imagem

Opção 1:
Imagem

Opção 2:
Imagem

Opção 3:
Imagem



[MACGREGOR 08] - Amor nunca é demais

Sinopse: O rico e poderoso Daniel MacGregor descobre as mulheres perfeitas para seus três netos. D.C., Duncan e Ian são, assim, apresentados das formas mais criativas a Layna Drake, Cat Ferrell e Naomi Brightstone. Agora, eles e suas futuras noivas precisam apenas ser convencidos de que estão diante dos amores de suas vidas. Mas este é um trabalho para o destino... e para o coração.

CAPA NÃO DISPONIVEL

Opção 1:
Imagem

Opção 2:
Imagem

Opção 3:
Imagem



[MACGREGOR 09] - Um Vizinho Perfeito

Sinopse: O amor ainda era o maior legado dos Macgregor
Fazer parte da família MacGregor era o mesmo que estar destinado a encontrar um grande amor. Sim, porque para os descendentes daquele poderoso clã escocês, não havia como escapar do olhar carinhoso e mais do que casamenteiro de Daniel MacGregor, o patriarca da família. Dessa vez, sua "vítima" seria a esfuziante Cybil Campbell, uma de suas netas preferidas. Com aqueles belíssimos olhos verdes e aquele jeito tão especial de ser, claro que a menina estava mais do que pronta para o amor. E sendo ele um homem prevenido, e evidentemente, sábio com seus noventa e tantos anos, claro que também já tinha o pretendente perfeito para ela. Com sorte, Preston McQuinn se sentiria enfeitiçado por aqueles olhos de pantera desde o primeiro instante. Mas antes teria de dar seu costumeiro e mais do que discreto "empurrãozinho” para aqueles dois se convencerem tanto quanto ele de que haviam nascido um para o outro.


Imagem

Opção 1:
Imagem

Opção 2:
Imagem

Opção 3:
Imagem
Digitalização: Néia
Revisão: Caroline Santos

Versão atualizada


[MACGREGOR 10] - Um mundo novo

Sinopse: Em busca de refúgio após ser ferido em combate, o soldado Ian MacGregor encontra ajuda na casa de Alanna Flynn. E agora que lan está longe dos campos de batalha, terá de enfrentar uma luta ainda maior; a conquista do coração de uma mulher!

Imagem

Opção 1:
Imagem

Opção 2:
Imagem

Opção 3:
Imagem



[MACGREGOR 11] - Rebelde

Sinopse: Uma mulher passional, capaz de amar e odiar com a mesma intensidade.
A pureza da menina havia sido definitivamente comprometida na noite em que a honra de sua família foi manchada pelos ingleses. A revolta começou a guiar os passos de Serena, cada passo de uma vida cheia de indignação.
Enquanto muitas jovens sonhavam com os salões iluminados onde a nobreza fluía dos prazeres da fortuna, a rebelde escocesa via nisso apenas o resultado das injustiças que condenava. De temperamento explosivo e natureza indócil, não se amoldava aos padrões exigidos para uma dama dos círculos da realeza.
Mas o amor pelo conde inglês surgiu sem que pudesse reprimi-lo, ela resolveu viver a felicidade de um romance, tão fugidia quanto o brilho das sedas e dos brocados.
A separação era inevitável! Como Serena conseguiria se submeter às regras de uma sociedade fútil? A um homem que, para ela, representava todos os seus inimigos?


Imagem

Opção 1:
Imagem

Opção 2:
Imagem

Opção 3:
Imagem



TRILOGIA DO JARDIM

A Dália Azul

Imagem

Sinopse:

Da autora de maior destaque da lista de best-sellers do New York Times, chega-nos o primeiro romance da nova trilogia No Jardim. No cenário de uma casa mergulhada em história e de um próspero negócio de jardinagem, três mulheres desenterram as memórias do passado e descobrem um avassalador segredo.

Tentando fugir do passado, a jovem viúva Stella WB Rothchild, com os seus dois rapazinhos, regressa ís raízes e a uma nova vida na Harper House. Aí encontra um emprego estimulante no centro de jardinagem No Jardim e sente um forte fascínio pelo paisagista Logan Kitridge. Mas alguém não está feliz com este romance incipiente... a Noiva Harper, que está disposta a fazer qualquer coisa para o destruir.


DOWNLOAD


A Rosa Negra

Imagem

Sinopse:

Rosalind Harper é uma mulher capaz de enfrentar qualquer situação. Viúva, com três filhos, resistiu a um segundo casamento desastroso e empreendeu o seu centro de jardinagem No Jardim, um símbolo de esperança e independência para ela e para as duas amigas que aí trabalham.

Mas Roz enfrenta um novo desafio e conta com a ajuda do dr. Mitchell WB Carnegie, contratado para investigar a identidade da Noiva Harper. Só que a imprevisível aparição parece determinada a destruir a única pessoa que a poderá ajudar a descansar em paz.


DOWNLOAD


O Lírio Vermelho

Imagem

Sinopse:

Neste cativante último romance da trilogia No Jardim, da brilhante autora de sucesso de vendas Nora Roberts, três mulheres aprenderam que o coração da sua histórica casa é habitado por um mistério antigo.

Hayley WB Phillips procura em Memphis um novo começo para si e para a sua filha. Aí encontra um lar e grandes amizades, incluindo Harper, que se torna mais do que um amigo.

Mas Hayley receia ceder ao desejo, pois suspeita que os sentimentos que nutre não são só seus. Imagens do passado e um comportamento imprevisível levam-na a acreditar que a Noiva Harper se introduziu na sua mente e no seu corpo. Está na altura de a Noiva descansar em paz; só assim Hayley poderá perceber de novo o seu coração e saber se está disposta a correr o risco.

DOWNLOAD


SÉRIE MORTAL

Nudez Mortal

Imagem

Sinopse:

Estamos no ano 2058; a tecnologia governa o mundo por completo. Eve Dallas é uma detetive da Polícia de Nova York que tem que lidar com um caso que cheira a escândalo: a neta de um senador é assassinada, e a vida secreta de prostituição que a vítima levava é revelada. O caso, de alta repercussão, leva a tenente Eve Dallas aos fechados círculos da política e da sociedade de Washington.Quebrando todas as rígidas regras de conduta, Eve envolve-se com um milionário sedutor, suspeito do seu último caso de investigação. Livro escrito por J.D. Robb - pseudônimo da norte-americana Nora Roberts.


DOWNLOAD


Glória Mortal

Imagem

Sinopse:

A primeira vítima foi encontrada caída na calçada, na chuva. A segunda foi morta no próprio prédio onde morava. A tenente Eve Dallas, da Polícia de Nova York, não teve dificuldades para encontrar uma ligação entre os dois crimes. As duas vítimas eram mulheres lindas e muito bem-sucedidas, mas que mantinham relações que poderiam provocar suas mortes. Suas vidas glamourosas e seus casos amorosos eram assunto na cidade, assim como suas relações íntimas com homens poderosos e riquíssimos. Livro escrito por J.D. Robb - pseudônimo da escritora norte-americana Nora Roberts.


DOWNLOAD


Êxtase Mortal

Imagem

Sinopse:

Êxtase mortal é o quarto volume da fantástica Série Mortal - iniciada em Nudez Mortal livro que mostra Eve Dallas tentando desvendar um intrincado caso de assassinato. O principal suspeito é Roarke um excêntrico multimilionário irlandês de passado nebuloso. Eve consegue eliminá-Io da lista de suspeitos, mas ao mesmo tempo começa a se sentir atraída por ele... Em seguida vem Glória Mortal, no qual ela e Roarke já estão completamente apaixonados. Isso aumenta os problemas na vida da tenente: após a morte de lindas e bem-sucedidas mulheres, Eve volta a suspeitar daquele homem com quem divide a cama. Em Eternidade Mortal, o terceiro livro da coleção, ela volta a se envolver emocionalmente com um dos casos que investiga: seguindo a trilha do frio assassino de uma top model, Eve Dallas precisa deixar de lado os preparativos de seu casamento com Roarke para provar a inocência de sua melhor amiga. Agora em Êxtase Mortal, os mistérios continuam. O quarto livro da famosa série de romances policiais futuristas que Nora Roberts escreve sob o pseudônimo de J.D. Robb, Eve Dallas - detetive do Departamento de Homicídios da Cidade de Nova York - descobre que essa morte é apenas uma das peças de um caso muito mais intrincado do que aparenta. Eve e Roarke estão em lua-de-mel. A tenente, porém, ainda não está habituada com as palavras "marido" e "esposa".


DOWNLOAD


Eternidade Mortal

Imagem

Sinopse

Pandora é uma das top models mais importantes e desejadas do planeta: tem beleza, fama, dinheiro, poder, prestígio, amantes e contatos. Mas tudo isso deixou de fazer sentido, pois ela está morta. A modelo foi brutalmente assassinada com um bastão de prata, arma abandonada no local do crime. Seu rosto, de uma perfeição impressionante, desapareceu completamente ao ser esmagado e mutilado pela força de uma série de golpes ferozes e cruéis. Ninguém sabe quem foi o autor do crime, mas todas as suspeitas pairam sobre Mavis — a melhor amiga de Eve. A tenente não poupará esforços para inocentá-la e encontrar os verdadeiros culpados.

Imagem

Série Mortal – Cerimonia Mortal

Sinopse


Em seu mais novo caso, Eve Dallas - detetive do Departamento de Homicídios da Cidade de Nova York - descobre que, mesmo perto do fim do século 21, velhas crenças ainda se mantêm intactas. Investigando a morte de um colega policial, Eve se vê obrigada a colocar a ética profissional acima de qualquer relação emocional. No entanto, quando encontra um cadáver na porta de sua casa, percebe que aquela pode ser uma ameaça bem pessoal. Ao lado do marido Roarke, ela se vê envolvida em uma aventura além da compreensão humana, no limite entre o bem e o mal.

Imagem

Link Doc

DOWNLOAD

Link PDF

DOWNLOAD


Série Mortal – Vingança Mortal

Sinopse:


No mais recente caso da tenente Eve Dallas, entra em cena um louco altamente especializado em eletrônica. Ele tem o cérebro de um gênio... mas o coração de um assassino que assombra a policia com charadas e pistas codificadas a respeito dos crimes que está prestes a cometer. Mas essas charadas são sempre decifradas tarde demais, momentos depois de a vítima ser assassinada. Dallas encontrou o primeiro morto esquartejado no apartamento onde ele morava. O segundo, num luxuoso apartamento anunciado para locação. A única ligação entre os dois homens é um segredo assustador, algo ocorrido há dez anos. Um mistério compartilhado por... Roarke, marido da tenente.


Imagem

Link Doc

DOWNLOAD

Link PDF

DOWNLOAD

Série Mortal – Natal Mortal

SINOPSE


Neste sétimo romance futurista da Série Mortal, escrita por Nora Roberts sob o pseudônimo de J. D. Robb, a policial Eve Dallas, fiel devota da lei e da justiça, depara-se com mais um misterioso caso para solucionar. Natal Mortal nos oferece uma instigante e curiosa história de homicídio ambientada em uma Nova York do ano de 2058. Em meio às festividades de Natal, um criminoso está à solta, fantasiado de Papai Noel. Será que o presente recebido pela primeira vítima do bom velhinho e a referência à canção "Os Doze Natais" significam que foi apenas o primeiro de muitos assassinatos? Ou teria sido um crime passional? Cabe à tenente Eve Dallas procurar as respostas e desvendar o mistério. Para isso, deverá evitar o envolvimento emocional, ignorar as fraquezas e superar os próprios traumas.
Escrita por Nora Roberts sob o pseudônimo de J. D. Robb, a Série Mortal teve início com "Nudez Mortal", livro em que a tenente tenta desvendar um intricado caso de assassinato, cujo principal suspeito era Roarke, excêntrico multimilionário irlandês de passado nebuloso. Ela consegue eliminá-lo da lista de suspeitos e acaba sentindo-se atraída por ele. Depois, em "Glória Mortal", ela e Roarke já estão completamente apaixonados, o que aumenta os problemas na vida de Eve: após a morte de lindas e bem-sucedidas mulheres, a tenente volta a suspeitar do homem com quem divide a cama. Em "Eternidade Mortal", ela mais uma vez se envolve emocionalmente com um dos casos que investiga: seguindo a trilha do frio assassino de uma top model, Eve Dallas precisa deixar de lado os preparativos de seu casamento com Roarke para provar a inocência de sua melhor amiga. No quarto volume da coleção, "Êxtase Mortal", a detetive tem de desvendar uma série de crimes que ultrapassam os limites da realidade. Em "Cerimônia Mortal", surge uma trama que une velhas crenças e acontecimentos muito além da compreensão humana. Em "Vingança Mortal", Eve se vê envolvida com um louco especializado em eletrônica. Agora, neste "Natal Mortal", deparamo-nos com um cruel assassino fantasiado de bom velhinho. Uma história imperdível para os amantes de romances policiais.


Imagem

Link Doc

DOWNLOAD

Link PDF

DOWNLOAD
TRILOGIA DA GRATIDíO

1 - Arrebatado pelo Mar

Imagem

Sinopse:

Esta é a história de três homens unidos pelo amor de um extraordinário casal que os adotou, dando a eles uma família. Agora, já adultos e vivendo cada uma a sua vida, os irmãos Quinn devem retornar í casa da família na costa de Maryland para honrar um pedido irrecusável.


DOWNLOAD


2 - Movido pela Maré

Imagem

Sinopse:

Neste segundo volume, uma história dramática que fala de três homens que voltam para casa a fim de honrar o último desejo do pai... cuidar de Seth, um menino problemático que precisa de uma família. Esse retorno ao lar ensinará a eles mais do que algum dia poderiam sonhar a respeito do significado de uma família e suas responsabilidades.
Enviado por Belatriz

DOWNLOAD


3 - Protegido pelo Porto

Imagem

Sinopse:

No terceiro e último volume da Trilogia da Gratidão , os três homens que se uniram num momento de necessidade, a fim de honrar o último desejo do pai, estão novamente reunidos. A família Quinn nunca esteve tão fortalecida. Entretanto, os meses passam, e a sua força e união são colocadas em teste, mais uma vez.


DOWNLOAD


TRILOGIA DO CORAÇíO

1 - Jóias do Sol

Imagem

Sinopse:

Primeiro livro da trilogia sobre o mundo encantado das fadas e o poder do coração. Nas verdejantes colinas da Irlanda os irmãos Gallagher exploram seus corações apaixonados.


DOWNLOAD


2 - Lágrimas da Lua

Imagem

Sinopse:

Segundo volume da Trilogia do Coração, conta a história de Shawn Gallagher e Brenda O´Toole. Shawn, talentoso compositor, sente-se tão feliz compondo quanto cozinhando no Gallagher´s, pub de sua família, em Ardmore, Irlanda. Seus irmãos sabem que Shawn é um sonhador, sem nenhum tino comercial para administrar os negócios da família e o lado prático do dia-a-dia. Brenda é uma excelente construtora, que trabalha com o pai construindo edifícios e projetando e confeccionando móveis. Shawn e Brenda não investem em relacionamentos amorosos há anos. Mas Brenda sente algo especial por Shawn, que nunca percebeu o interesse da melhor amiga de sua irmã Darcy por ele. Ela começa a investir numa aproximação, pois percebe que Shawn passa seus dias perdido em devaneios, alheio ís astúcias femininas e ís coisas do mundo. Eles vêem a antiga e forte amizade que os une se transformar em amor, e quando Shawn decide ceder aos mistérios da magia, tem uma chance de cumprir seu destino de homem e músico.


DOWNLOAD


3 - Coração do Mar

Imagem

Sinopse:

O empresário ricaço Trevor Magee vai a Ardmore, uma pequena cidade no interior dos EUA, construir um teatro e descobrir segredos do passado de sua família. Conhece Darcy Gallagher, uma mulher inteligente e bonita, que sempre quis se casar com um milionário. Os dois se apaixonam, mas a coisas não serão tão simples...


DOWNLOAD

TRILOGIA AS ESTRELAS DE MITHRA

1 - Estrela Oculta

Imagem

Sinopse:


DOWNLOAD


2 - Estrela Cativa

Imagem

Sinopse:

DOWNLOAD

3 - Estrela Secreta

Imagem

Sinopse:

Tenente Seth Buchanan está investigando uma cena de homicídio quando a suposta vítima caminha através da porta. Grace Fontaine é ainda mais bonita em pessoa do que está na fotografia, e Seth sabe que ela significa apuros. Mas ele é um homem prudente, habituado a um longo tempo guardando seu coração, e ele está determinado a continuar essa prática. Grace, no entanto, tem outras idéias; Seth é o homem que ela tem esperado ao longo de solitários anos. Seth está determinado a resolver o homicídio, o roubo de três incríveis diamantes, bem como a ameaça iminente para a segurança de Grace. Nora Roberts é uma mestre na fiação de uma história, e neste romance há amor, assassinato, mistério e obsessão.

Imagem


FAMÍLIA DONOVAN

1 - Cativado

Imagem

Sinopse:

O roteirista de filmes de terror Nash Kirkland está em busca de inspiração. E a proprietária de uma loja de artigos místicos em Carmel, Morgana Donovan, pode ajudá-lo nisso. Ela se diz bruxa. Ele, obviamente, não acredita. Quem vai sair vencedor no embate entre a feiticeira e o irracional? Só lendo pra descobrir. Uma coisa: a teimosia masculina pode ser irritante. Ah, outra coisa - aqui já dá pra descobrir como Sebastian Donovan é apaixonante, certeza que é ampliada e comprovada na próxima história.

DOWNLOAD


2 - Fascinado

Imagem

Sinopse:

Sebastian, o vidente da família Donovan, é procurado pela detetive Mary Ellen (Mel) Sutherland para usar os poderes na busca de uma criança desaparecida. No entanto, o caso se revela mais do que parecia e os dois vão querer ir até o fim para punir os culpados. Para isso, Mary Ellen precisa aprender a confiar em Sebastian e acreditar que ele realmente tem poderes.


DOWNLOAD


3 - Encantado

Imagem

Sinopse:

Anastasia Donovan tinha o dom da cura, mas não gostava de se misturar com outras pessoas que não fossem da família. Havia sofrido muito com uma decepção e preferia não ter replays. No entanto, a barreira foi derrubada por uma garotinha curiosa com um pai reticente e escritor de livros de contos de fadas. Mas estaria Boone Sawyer preparado para saber que a magia não era apenas coisa de ficção? Este livro tem a melhor cena com todo o clã Donovan, incluindo os impagáveis pais de Morgana, Sebastian e Anastasia.


DOWNLOAD


4 - Enfeitiçado

Imagem

Sinopse:

O amor se aproximava. Liam sabia disso e estava assustado, porque precisava tomar decisões importantes e não queria ser influenciado. Encontrar a si mesma é a meta de Rowan Murray, que resolveu se isolar numa cabana no Oregon. A princípio, um não estava nos planos do outro, mas os planos foram mudados. Rowan seria capaz de compreender Liam e sobreviver í fera que ele não escondia ser...? E Liam, estaria preparado para a verdadeira Rowan?
Curiosidades:
- Esse livro não foi lançado em português.
- E foi lançado em 1999, 3 anos depois da série original.
- Sebastian, Morgana e Anastacia e respectivas famílias aparecem aqui.
- Quem já leu, concorda: todas as garotas querem um lobo.

Reeditado por SusanaCap

DOWNLOAD


TRILOGIA DA CHAVE

1 - A Chave da Luz

Imagem

Sinopse:

Deve procurar a beleza, a verdade e a coragem. Uma sozinha não se aguentará. Duas sem a terceira ficarão incompletas. Procure no interior e descubra que ainda há mais a saber. Procure o que o escuro encobre mais frequentemente. Procure no exterior, onde a luz vence as sombras, como o amor vence a mágoa. Vertem-se lágrimas prateadas pela canção que ela aí cria, pois a canção vem das almas. Olhe adiante e no meio, veja onde a beleza floresce e a deusa canta. Poderá haver medo, poderá haver dor, mas o coração verdadeiro a ambos vence. Quando encontrar o que procura, o amor quebrará o feitiço, e o coração irá forjar a chave, trazendo-a í luz.» Três mulheres. Três chaves. Cada uma das três mulheres tem vinte e oito dias para encontrar o seu caminho através de uma perigosa busca que poderá completar-lhe o destino... ou destruir para sempre a sua vida.


DOWNLOAD


2 - A Chave do Saber

Imagem

Sinopse:

Pitte tirou da arca a caixa de vidro, dentro da qual dançavam as luzes azuis. Pousou a Caixa das Almas em cima de uma mesa, com grande cuidado, depois posicionou-se de um dos lados, imponente como um guerreiro, enquanto Rowena parava do outro. Ao ver aquelas luzes, Dana sentiu o coração apertado. Restavam duas fechaduras. Enfiou a chave na primeira e sentiu o ouro aquecer contra a sua pele, viu a luz percorrer o metal e os seus dedos, enquanto a rodava.» Três mulheres. Três chaves. Cada uma das três mulheres tem vinte e oito dias para encontrar o seu caminho através de uma perigosa busca que poderá completar-lhe o destino... ou destruir para sempre a sua vida.


DOWNLOAD


3 - A Chave da Coragem

Imagem

Sinopse:

A beleza e a verdade não são nada sem a coragem para as manter. Mas um par de mãos pode apertar com demasiada força, e o que é precioso corre por entre os dedos. Perda e sofrimento, mágoa e vontade, marcam o árduo caminho pela floresta. Ao longo da viagem há sangue, a morte da inocência e dos fantasmas do que podia ter sido. Sempre que o caminho se bifurca, é a fé que escolhe o caminho ou a dúvida que o bloqueia. Será desespero, ou alegria? Poderá haver realização sem o risco de perder? Tratar-se-á de um final, ou de um princípio? O caminho seguirá até í luz, ou regressará ís trevas?» Três mulheres. Três chaves. Cada uma das três mulheres tem vinte e oito dias para encontrar o seu caminho através de uma perigosa busca que poderá completar-lhe o destino... ou destruir para sempre a sua vida.


DOWNLOAD



TRILOGIA DO SONHO

1 - Um Sonho de Amor

Imagem

Sinopse

Em Um Sonho de Amor, Margo, Laura e Kate cresceram como irmãs em meio í grandeza da deslumbrante Templeton House. Mas será Margo, a filha da rigorosa governanta irlandesa dos Templeton, quem primeiro partirá para uma jornada magnífica, cheia de riscos e recompensas, em busca de si própria - e do amor....


DOWNLOAD


2 - Um Sonho de Vida

Imagem

Sinopse

Segundo título da trilogia do sonho, inaugurada com Um Sonho de Amor, este Um Sonho de Vida fascina o leitor pela narrativa cativante e diálogos insolentes das personagens criadas pelo talento incomparável de Nora Roberts. Neste volume, a personagem central é Kate Powell, garota adotada pela família e sua vida na Templeton House. Embora não sendo bonita como Margo, nem delicada como Laura, Kate torna-se uma profissional de sucesso. Sua vida é totalemente voltada para o trabalho, e sua cabeça, excelente para os negócios. Seu objetivo maior é ser sócia do escritório de contabilidade em que trabalha, para aos tios seu real valor. Mas um fracasso profissional faz com que Kate repense seus valores e descubra que falta algo em sua vida e em seu coração.


DOWNLOAD


3 - Um Sonho de Esperança

Imagem

Sinopse

Último volume da trilogia do sonho de Nora Roberts conta a história de Laura Templeton. Filha de ricos proprietários de uma rede de hotéis, ela sempre conheceu o confronto, o previlégio e a segurança. Mas, aos trinta anos de idade, tem o casamento destruído pela infidelidade do marido, descobrindo, pela maneira mais difícil, que nada na vida é eterno e seguro. O divorcío a deixa arrasada em termos financeiros e emocionais. Determinada a resgatar o amor próprio mergulha no trabalho e com o apoio das irmãs decide sua vida ao lado das filhas.


DOWNLOAD



TRILOGIA DA MAGIA

1- Dançando no Ar

Imagem

Sinopse

Este livro aborda a vida, o amor, e as alegrias de Nell, Ripley e Mia - três moças enredadas em lendas, romances, e magia na costa de Masschussets (EUA). Após um casamento contubardo, Nell Channing decide ir embora para uma ilha chamada "Three Sisters" a fim de organizar sua vida . Aos poucos Nell começa a achar que finalmente encontrou um lugar onde pudesse recomeçar uma nova vida. Mas, seu marido que ora não havia permitido que ela partisse, decide buscá-la de volta mas se depara com uma nova mulher sob nova identidade e ´protegida´ pelas Três Irmãs (figuras mitológicas). Trata-se de uma heroína magnética envolvida numa estória de magia hipnotizante juntamente com outros personagens encantadores. A escritora é um dos maiores sucessos da ficção romântica e já vendeu 145 milhões de livros mundo afora.


DOWNLOAD


2 - Entre o Céu e a Terra

Imagem

Sinopse

Ripley Todd só quer levar uma vida tranquila e sossegada. Seu trabalho a mantém feliz, ocupada e não encontra dificuldades em encontrar homens quando quer - o que nem sempre ocorre. Ela é uma pessoa quase normal: ´Quase´ porque tem poderes especiais incontroláveis que assustam-na e deixam-na confusa. Ela tenta escondê-los mas não consegue. Porém a loucura, logo aporta na ilha em sua perfeita forma - MacAllister Brooke - Um investigador que veio para averiguar os boatos de bruxaria que assustam a Ilha Three Sisters. Desde o início, ele sabe que há algo de extraordinário ocorrendo com Ripley Todd. Não se trata somente daqueles flamejantes olhos verdes e seu sorriso chamejante. Tem algo mais. Algo que ele pode descobrir, mas que ela jamais admitirá. Fascinado pela sua luta com suas habilidades mirabolantes, ele encontra a coragem para abrir seu coração e tenta persuadi-la de quem ela realmente é.


DOWNLOAD


3 - Enfrentando o Fogo

Imagem

Sinopse

Terceiro livro da Trilogia da Magia, da autora mais vendida no Mundo, as histórias desta trilogia se passam em uma remota ilha rochosa impregnada de mistério, romance e lendas.


DOWNLOAD



2 Response to "Download dos livros de Nora Roberts"

  1. Unknown Said,

    GOSTARIA DOS LIVROS DA NORA ROBERT SERIR MORTAL
    CHEGUEI ATÉ A 14 INTERLÚDIO MORTAL.

     

  2. Anônimo Said,

    gostaria que publicassem o livro nora roberts herança de gelo...

     

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Celestial Brightness.
Seu blog de noticias cultura e lazer

Termos de uso:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

* Quer mostrar seu blog? Use a opção "Open ID";
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Todos os comentários serão moderados;
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS;
* Pedidos de parceria leia nossa Política
* Sugestões e Pedidos por favor entre em Contato

OBS: Leia antes
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS deixe seu nome;
* Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

*************** Bate Papo **************************

Top30 Brasil - Vote neste site!

Top30 os melhores da Internet

Hihera.com
Central Blogs

Link-me

Pagerank 3
Medir


DICAS DE CINEMAS

Faça seu comentário

Seguidore

Categorias

Mais baixados

Parceiros de Links Filmes.Josereal.com
Dir.Josereal.com

Recent Coments

Trafego 13/02/2009