Filmes pré-estréia/estréia

Postado por Lestat On 11:58:00

Astro Boy
Direção: David Bowers. Com kristen Beli, Nicolas Cage, Samuel L.Jackson. Hong Kong, Eua,Japão/2009 Animação - Cientista cria um menino Robô chamado astro boy para substituir seu filho perdido, que termina sendo rejeitado por seu criador por não conseguir suprir sua carência.





A fada do dente
Direção:Michael Lembeck. Com Dwayne Johnson, Ashley Judd, Julie Andrews.EUA, Canadá/2010. Comédia. Um jogador de hóquei recebe uma sentença incomum por seu mau comportamento: servir como uma fada do dente durante uma semana.




Ah... O amor!
Direção: Fausto Brizzi. Com Vincenzo Alffieri. Itália. França/2009 Comédia romantica. Seis casais têm suas historias entrelaçadas. Philip e Catherine estão numa luta pela guarda dos filhos enquanto loredana e Lucas enfrentam uma guerra pelo divórcio. Já Sérgio recebe a notícia da morte da ex – mulher e precisa assumir a educação dos dois filhos.





Uma mãe em apuros
Direção: Katherine Dieckmann. Com Uma Thurman, Anthony Edwards, Minnie Driver. Eua/2009. Comédia. Mãe de duas crianças enfrenta vários desafios durante a preparação do sexto aniversario de um dos filhos.Uma vida sem regras Direção: Oliver Irving. Com Robert Pattinson, Rebecca pidgeon, Jeremy Hardy. Inglaterra/2008. Drama/Comédia. Um músico sofre ao chegar á crise dos 20 anos e quando sua namorada o abandona,ele precisa voltar a morar com seus pais, que estão muito longe de aceitar a idéia calmamente.



Vício Frenético
Direção: Werner Herzog. Com Nicolas Cage, Eva Mendes. EUA/2009. Policial. Quando uma família de africanos é morta, detetive passa a comandar uma operação, mas pode colocá-la em risco por causa do seu envolvimento com drogas.





A vida íntima de Pippa Lee
Direção: Rebbeca Miller. Com Robin Wright Penn, Keanu Reeves. Eua/2009. Drama. Boa mãe e esposa de um editor que é 30 anos mais velho passam por turbulências quando seu marido se aposenta e muda de cidade. Ela então arruma um amante mais jovem e perde o controle.






O homem, que engarrafava nuvens

Direção: Lírio Ferreira. Brasil/2008. Documentário. Retrata a vida do cantor e compositor Humberto Teixeira, também conhecido como Doutor do Baião pela autoria de clássicos populares como “Asa Branca”.





Não, Minha Filha, Você Não Irá Dançar
Direção:Christophe Honoré. Com Chiara Mastroianni, Marina Fois, Marie-Cristina barrault. França/2009. Drama. Após se separar do marido, uma mulher tenta seguir a vida com os dois filhos e se muda para a cidade onde passou sua infância. Ao chegar, ela reencontra os pais, a irmã casada e com filhos, além do irmão irônico.



1 Response to "Filmes pré-estréia/estréia"

  1. EU QUERO VER ASTROBOY!!!!

    Valeu pelo sei comentário... FOi muito gentil ^^

    Beijos

     

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Celestial Brightness.
Seu blog de noticias cultura e lazer

Termos de uso:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

* Quer mostrar seu blog? Use a opção "Open ID";
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Todos os comentários serão moderados;
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS;
* Pedidos de parceria leia nossa Política
* Sugestões e Pedidos por favor entre em Contato

OBS: Leia antes
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS deixe seu nome;
* Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

*************** Bate Papo **************************

Top30 Brasil - Vote neste site!

Top30 os melhores da Internet

Hihera.com
Central Blogs

Link-me

Pagerank 3
Medir


DICAS DE CINEMAS

Faça seu comentário

Seguidore

Categorias

Mais baixados

Parceiros de Links Filmes.Josereal.com
Dir.Josereal.com

Recent Coments

Trafego 13/02/2009