Alvin e os Esquilos 2 Direção:Betty Thomas. Com Justin Long, Anna Faris e Christina Applegate.EUA/2009. Comédia. Os três bichinhos continuam aprontando todas com seus amigo humano. Mas eles começam a sossegar quando aparece na história um grupo de fêmeas,imagine só a loucura que não vai ser rsrsrs, este filme é uma boa pedida se seguir a linha do primeiro vai ser muito divertido.

Procurando Elly Direção: Asghar farhadi.Com Golshifteh Farahani ,shahab Hosseini e Taraneh Alidoosti. Irã/2009. Drama. Após anos na Alemanha, um homem volta à terra natal e seu grupo de amigos organiza uma festa no mar Cáspio. Na praia,ele se encanta com Elly, que misteriosamente desaparece e coloca todos em missão de busca.

Lula – O Filho do Brasil Direção: Fabio Barreto. Com Rui Ricardo Diaz, Gloria pires, Cléo pires e Juliana Baroni. Brasil/2009. Drama biográfico. Mostra a trajetória do Presidente Lula, da infância pobre no sertão pernambucano até se tornar um dos maiores lideres sindicais do país em 1980. Este sim é um belo filme, apesar do período eleitoral ele não tem traço político mas biográfico, vale apena ver. Detalhe o Diretor Fabio Barreto sofreu um acidente grave e esta entre ávida e a morte.

Hanami – Cerejeiras em Flor Direção: Doris Dorrie. Com Elma Wepper, Hannelore Elsner e Aya Irizuki. Alemanha,França,2008. Drama. Homem com doença terminal perde a esposa, após decidirem viajar para o Japão. Ele prometer realizar o sonho da sua vida em uma jornada ao país, durante o festival das cerejeiras.

Contatos de 4º Grau Direção: Olatunde Osunsanm. Com Milla Jovovich, Will Patton, Hakeem Kae-Kazim e Corey Johnson. EUA/2009. Suspense. Em uma pequena cidade, desaparecimentos inexplicáveis ocorrem nas últimas quatro décadas. Os moradores do local acreditam que seres extraterrestres poderiam ser responsáveis pelos casos encobertos pelo governo.

Encontro de Casais Direção: Peter Billingsley. Com Vince Vaughn, Jason Bateman,Faizon Love, Jon Favreau, Malin Akerman, Kristen Bell, Kristin Davis e Kali Hawk. Eua/2009. Comédia romantica. Casal em crise decide participar de terapia em grupo num um resort. Mas, além da terapia provocar o efeito inverso, descobre que o tratamento não fazia parte do pacote oferecido.

Um Namorado para Minha Esposa Direção: Juan Taratuto. Com Valeria Bertuccelli. Gabriel Goity e Adrian Suar. Argentina/2008. Comédia. Homem não agüenta mais a esposa reclamona, porém não tem coragem de se divorciar. Ele decide, então,pedir a um rapaz galanteador que seduza sua esposa,na esperança de que ela desista do casamento. Mas o plano é arriscado e pode lhe causar mais problemas.

Avatar Direção: James Cameron. Com Sam Worthington, Zoe Saldana,Sigourney Weaver, Stephen Lang, Michelle Rodriguez, Giovanni Ribisi, Joel David Moore, C.C.H pounder. EUA/2009. Ficção cientifica. Um Ex-fuzileiro paraplégico é enviado para outro planeta com a missão de intermediar o contato entre terráqueos e os habitantes daquele lugar, com intuito de viabilizar a exploração de um minério muito valioso. Mas, ao conviver com essa raça, passa a ver a questão de outra maneira e tenta impedir o ataque que ele mesmo ajudou a planejar. Maiores informações visitem o link: Programação dos principais Cinemas



0 Response to "Dicas de cinema Estreia/Pré-estreia/Continuação"

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Celestial Brightness.
Seu blog de noticias cultura e lazer

Termos de uso:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

* Quer mostrar seu blog? Use a opção "Open ID";
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Todos os comentários serão moderados;
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS;
* Pedidos de parceria leia nossa Política
* Sugestões e Pedidos por favor entre em Contato

OBS: Leia antes
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS deixe seu nome;
* Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

*************** Bate Papo **************************

Top30 Brasil - Vote neste site!

Top30 os melhores da Internet

Hihera.com
Central Blogs

Link-me

Pagerank 3
Medir


DICAS DE CINEMAS

Faça seu comentário

Seguidore

Categorias

Mais baixados

Parceiros de Links Filmes.Josereal.com
Dir.Josereal.com

Recent Coments

Trafego 13/02/2009