Veja só a que ponto a mulher Brasileira chegou!
Não é por menos,que no exterior as nossas mulheres são consideradas prostitutas.
O que você acha do vídeo?




Reações: 
Category : | edit post

5 Response to "Todo enfiado ( desvalorização da mulher brasileira)"

  1. marcello Said,

    Eu acho que ela nao tá errada como muita gente tá dizendo,eu acho que estam criticando de mais sem se lembrar das quantas mulheres ja fizeram isso e para pior...nós nao devemos condenar as pessoas pelos erros,cada pessoa vai ter seu preço com DEUS!Vamos parar de tomar conta da vida dos outros e cuidar da nossa.Por ela ser professora nao vejo nada de errado,nao estava escrito no contrato de professora que ela nao poderia dançar e fazer o que ela quer,ela é livre,vamos parar de achar que tudo pode interferir na vida profissional.Conheço professores gay e assume p os alunos e toda escola e ninguem tem preconceito,conheço professor que se envolveu com o tráfico foi preso e hj dá aula,conheço muitos professores que bebe e solta a franga.kkk Sou aluna universitaria e se for contar as historias de professores que passaram pela minha vida,vcs iam ver que essa moça é santa.Ela ainda teve a cara e a coragem de chegar na direçao e mostrar o que tava acontecendo e sei ue muitos nao teriam a coragem.

     

  2. Lestat Said,

    Concordo com você em termos :

    1º Quando você diz que a vida profissional dela não tem nada haver com a vida fora da escola. Em parte você esta certo,todavia ela na posição que atua é uma pessoa pública e trabalha contribuindo com a formação de crianças, nesta posição ela deve ter no mínimo uma postura para tal cargo visto que ela é o referencial para estas crianças e ate mesma para a própria filha dela.
    2º A relação homo afetiva em momento algum foi citado neste caso, portanto não vamos querer misturar as coisas.Qualquer cidadão tem o direito a trabalhar independente de crédulo religioso,raça ou orientação sexual contanto que suas crenças não atrapalhem a sua vida profissional ou não
    3º A escola tem o direito de demitir qualquer que seja o funcionário independente do motivo,contanto que ela arque com suas devidas responsabilidade prevista em lei.
    4º “ As mulheres Brasileira deveriam se policiarem” se darem ao respeito”, pois o Brasil na Europa já é considerado o prostibulo do mundo, aonde o turismo sexual é muito bem divulgado no exterior.Sei que no Brasil a maioria das mulheres são respeitosas mais uma pequena parcela mancha a imagem da maioria portanto exemplos como este desta Professora só reforça esta imagem do turismo sexual.

     

  3. euzinha Said,

    Valorizar a mulher não só significa estar a par das situações que estão em seu redor ...,mas também sim mostrar a ela que ela é importante , quando ela estiver acertando, apoiar seus acertos,respeitar seu ambiente de trabalho,seu lado mulher , nada pior que na comemoração das suas vitórias ima loira de carro vermelho passando na rua roube sua cena,batalhas são árduas , dificeis , é dificil crescer ..subir ...e se tiver alguém para lhe passar uma rasteira , tudo pode ir facilmente por água abaixo ..vai depender muito da estrutura de cada mulher ...algumas mulheres mais novas preferem homens mais velhos pela experiencia que eles têm em saber lidar com qualquer situação ..mas eles usarem isso como arma seria algo inaceitável ...cada homem sabe o pensamento de cada homem, sabe onde dói ..onde se aperta o calo..sabe fragilizar ou não ...pode ser usado isso a favor ou contra ...o inaceitavel seria..um bombardeio minando o ego do seu suposto sucessor !em contrapartida ..o silencio da parceira em relação a isso "abre uma série de sinais verdes" tipo siga ...quem cala consente ...
    A busca incessante da auto afirmação ...quando se conhece alguém ....em fase de conhecimento,é essencial para que isso aconteça..uma vez que se nega ..em fase de conhecimento ...um não ao pedido de eu te amo ...seria fatal ...resta então saber ..o que ele me contou de bom ???
    Qual passeio foi mais divertido ?Em quem vc se lembrou quando viu aquela roupa de marca bem fashion na vitrinedo shoping ...existe algo mais sensual que um homem escolher uma lingerie para sua amada?poderia escolher um liquidificador rsrss...coisas e momentos que são importantes e mostram o que faz lembrar ...musicas ....lugares ..cheiros etc...que bom se todo homem ao ver algo de lindo lembrasse de sua mulher ...][
    seria mais que uma prova de amor ...

     

  4. Anônimo Said,

    Não concordo com o papel a que está professora se prestou, não pelo fato de estar querendo julgar ou algo parecido, mas pelo fato dela ser uma educadora infantil. Apesar de não haver escrito no contrato dela que ela não poderia dançar e etc, ela tem um exemplo a dar para as crianças que são suas alunas. E este tipo de dança não é apropriado para crianças, então que moral ele teria para mostrar o contráro para suas alunas. Se ela visse um aluna dançando daquela forma na escola, que moral ela teria para mostrar que a criança não pode dançar daquele jeito.
    Tem certos tipos de profissão que interfere sim na vida pessoal, pois são profissiões em que a pessoa tem um exemplo e um ensinamento a dar para a sociedade. Se ela gosta de praticar este tipo de dança, ela vá em frente, mas primeiro mude de profissão, escolha outra que tenha mais mais a ver com o que gosta de fazer, que com certeza não é educar e nem formar cidadãos.

     

  5. Sabrina Said,

    Não concordo com o papel a que está professora se prestou, não pelo fato de estar querendo julgar ou algo parecido, mas pelo fato dela ser uma educadora infantil. Apesar de não haver escrito no contrato dela que ela não poderia dançar e etc, ela tem um exemplo a dar para as crianças que são suas alunas. E este tipo de dança não é apropriado para crianças, então que moral ele teria para mostrar o contráro para suas alunas. Se ela visse um aluna dançando daquela forma na escola, que moral ela teria para mostrar que a criança não pode dançar daquele jeito.
    Certas profissiões interferem sim na vida pessoal, pois são profissões que passam um exemplo ou um ensinaento para a sociedade. Se ela gosta de praticar danças deste tipo, ótimo, vá em frente. Mas primeiro mude de profissão, procure trabalha com algo que goste, que com certeza não é educar e nem formar cidadãos éticos.

     

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Celestial Brightness.
Seu blog de noticias cultura e lazer

Termos de uso:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

* Quer mostrar seu blog? Use a opção "Open ID";
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Todos os comentários serão moderados;
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS;
* Pedidos de parceria leia nossa Política
* Sugestões e Pedidos por favor entre em Contato

OBS: Leia antes
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS deixe seu nome;
* Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

*************** Bate Papo **************************

Top30 Brasil - Vote neste site!

Top30 os melhores da Internet

Hihera.com
Central Blogs

Link-me

Pagerank 3
Medir


DICAS DE CINEMAS

Faça seu comentário

Seguidore

Categorias

Mais baixados

Parceiros de Links Filmes.Josereal.com
Dir.Josereal.com

Recent Coments

Trafego 13/02/2009