Download do Skype

Postado por Lestat On 14:43:00

"Faça ligações telefônicas, vídeo-conferências e bate-papo com até 100 pessoas simultaneamente pela Internet."

Skype é um programa que realiza ligações telefônicas e videoconferências pela Internet. Com a função chamada Voz por IP (VoIP), os usuários podem fazer ligações para outros contatos cadastrados no serviço sem nenhum tipo de custo, bem como fazer chamadas do computador para um telefone fixo ou celular a preços mais baixos que as tarifas convencionais.

A qualidade das ligações é ótima e o programa é extremamente simples de usar, funcionando inclusive em redes protegidas por firewall. Outro ponto forte do Skype é a segurança, pois as ligações trafegam criptografadas pela rede P2P do programa. Para fazer ligações gratuitas para outras pessoas, é necessário que elas também tenham o programa instalado e que ambos possuam placas de som e microfones no computador.

Além das chamadas VoIP, o Skype pode ser usado como um mensageiro instantâneo no estilo do Windows Live Messenger, já que conversas e chats podem ser feitos. É possível criar salas de bate-papo e conferências com até 100 participantes simultâneos.

O fato de o Skype ser completamente gratuito não influencia na qualidade das ligações, muito pelo contrário: as conversas ficam com uma qualidade sonora ótima e não devem em nada aos tradicionais telefones (às vezes a ligação é até melhor!).

Os créditos Skype

Imagine que o Skype funciona como um telefone celular pré-pago. As ligações de Skype para Skype não custam nada, mas há tarifas para ligações de Skype para telefones convencionais.

Da mesma maneira que você adquire créditos de sua operadora, você “abastece” seu Skype para usá-los nessas ligações. Você também pode, por exemplo, aproveitar outros serviços, como envio de SMS e correio de voz.

Também é possível adquirir um número online pessoal, com o qual é possível receber chamadas sempre com o preço de tarifas locais. Os créditos Skype são adquiridos através de sua conta e são pagos por cartão de crédito, PayPal, Vouchers e outras maneiras.

Os créditos são válidos por 180 dias, mas basta fazer uma única ligação ou mandar um SMS para que eles sejam renovados por mais 180 dias, diferentemente do sistema das operadoras de telefone celular.

Gerencie seus créditos para aproveitar o melhor do Skype.

Características gerais

Grupos Compartilhados

Os “Shared Groups” (Grupos Compartilhados) possibilitam que vocêc ompartilhe seus contatos. Aos poucos você cria uma grande rede socialformando uma comunidade. Assim você pode, por exemplo, apresentar seusfamiliares aos seus amigos virtualmente.

Quanto Custa?

O Skype não custa absolutamente nada e nem perturba o usuário compropagandas, pop-ups, banners e similares. Alguns recursos são pagos,mas nem se equiparam aos preços praticados no mercado de telefonia.

Conversando e encontrando pessoas

Adicionar um contato não tem segredo.Adicionar amigos ou conhecidos na sua lista é facílimo e leva poucos segundos. Além disso, é possível ver se eles estão online, offline, ocupados ou fora do PC. Outra opção é a de importar contatos, na qual você inclui na sua lista as pessoas conhecidas que já usam o Skype. Se desejar, você também pode distribuir convites para seus amigos através do seu programa de e-mail predileto.

Voicemail

O Voicemail ou correio de voz é o serviço que grava as suas mensagens quando você está ocupado ou offline, da mesma maneira que funcionam as secretárias eletrônicas tradicionais. Este serviço também funciona com mensagens SMS.

Por que usar o Skype?

O Skype surgiu para sanar os gastos telefônicos muito altos de quem mora longe da família ou de entes queridos. Você pode usá-lo por pura curtição, realizando conferências imensas entre toda a sua galera! O comunicador permite que você compartilhe seus contatos e aumente seu círculo social, além de conhecer pessoas novas e fazer amigos, ou quem sabe até algo mas...


baixar Skype
  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/Vista/2000
  • Antes de instalar o Skype você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa



0 Response to "Download do Skype"

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Celestial Brightness.
Seu blog de noticias cultura e lazer

Termos de uso:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

* Quer mostrar seu blog? Use a opção "Open ID";
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Todos os comentários serão moderados;
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS;
* Pedidos de parceria leia nossa Política
* Sugestões e Pedidos por favor entre em Contato

OBS: Leia antes
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS deixe seu nome;
* Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

*************** Bate Papo **************************

Top30 Brasil - Vote neste site!

Top30 os melhores da Internet

Hihera.com
Central Blogs

Link-me

Pagerank 3
Medir


DICAS DE CINEMAS

Faça seu comentário

Seguidore

Categorias

Mais baixados

Parceiros de Links Filmes.Josereal.com
Dir.Josereal.com

Recent Coments

Trafego 13/02/2009