Leo Kret 4º Vereadora Mais votada na Bahia

Postado por Lestat On 19:35:00


Pense no absurdo! acontece na Bahia

Leo Kret, a sensação da Bahia, foi o (a) quarto (a) vereador (a) mais votado em Salvador, com 12.861 votos válidos.

Nos comícios do deputado federal e candidato a prefeitura de Salvador - ACM Neto (DEM), a transexual que também atende pelos nomes: Leocrete, Leokrety, Leo Cret, se tornou a principal atração. Recebia mais aplausos do que o neto do ex-senador Antonio Carlos Magalhães, informou Claudio Leal do Terra.

Também Pudera: além de discursar, Leo Kret tem estatura superior à do democrata, rebola para a multidão, trisca o chão quando assim pedem, chicoteia os cabelos e, respirou?, ainda dá suas cantaroladas.

Essa figura é a musa inspiradora do “Melô do beabá”, música do Saiddy Bamba. Nos shows, o pagodeiro provoca e atiça a odalisca transmudada: “A fechação vai começar…/ Eu vou mostrar para você o meu mais novo beabá”

Letra do Melô do Beabá

“A… vocês vão ter que me aturar
E… porque eu sou quase uma mulher
I… vocês vão ter que me engolir
O… eu sou Leo Kret ‘a melhor’
U… eu gosto da cor azul”



Category : | Read More...... | edit post

0 Response to "Leo Kret 4º Vereadora Mais votada na Bahia"

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Celestial Brightness.
Seu blog de noticias cultura e lazer

Termos de uso:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

* Quer mostrar seu blog? Use a opção "Open ID";
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Todos os comentários serão moderados;
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS;
* Pedidos de parceria leia nossa Política
* Sugestões e Pedidos por favor entre em Contato

OBS: Leia antes
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS deixe seu nome;
* Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

*************** Bate Papo **************************

Top30 Brasil - Vote neste site!

Top30 os melhores da Internet

Hihera.com
Central Blogs

Link-me

Pagerank 3
Medir


DICAS DE CINEMAS

Faça seu comentário

Seguidore

Categorias

Mais baixados

Parceiros de Links Filmes.Josereal.com
Dir.Josereal.com

Recent Coments

Trafego 13/02/2009