Vasco x Sport em São Januário

Postado por Lestat On 19:54:00

Em clima de revanche, Vasco e Sport se enfrentam em São JanuárioApós confronto pela Copa do Brasil, times duelam pelo Brasileirão. Atacante Edmundo está confirmado



O jogo desta quinta-feira, às 20h30m, entre Vasco e Sport vai marcar o reencontro das equipes que fizeram uma das semifinais da Copa do Brasil de 2008, vencida pelo time pernambucano. Agora, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, o confronto novamente em São Januário vale uma seqüência de vitórias para o time da Colina, que vive uma fase irregular na competição, e um estímulo novo ao Leão, que após a conquista nacional só conseguiu vencer uma partida, justamente na última rodada, contra o Cruzeiro (1 a 0).

O confronto também marca o reencontro de Edmundo com o Sport, que ocupa a 14ª posição, com 11 pontos. Por causa do pênalti perdido naquela semifinal, no dia 28 de maio, o Animal chegou a anunciar o fim de sua carreira, mas foi demovido da idéia pelo ex-presidente Eurico Miranda. Além disso, a partida vai ser a primeira do Vasco em São Januário com Roberto Dinamite como o novo mandatário. O time da Colina está em 11º lugar, com a mesma pontuação. Acompanhe a partida ao vivo pelo Première e em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.

Lopes vai repetir a escalação do Vasco pela primeira vez

Apesar dos erros da defesa na derrota para o Figueirese por 2 a 1, no último domingo, em Florianópolis, o técnico Antônio Lopes decidiu manter a mesma formação, com o quarteto ofensivo formado por Morais, Jean, Leandro Amaral e Edmundo no ataque. A idéia do treinador é buscar o resultado logo nos primeiros minutos da partida. Curiosamente, essa vai ser a primeira vez que o treinador vai conseguir colocar o mesmo time em campo neste Brasileirão.

Na zaga, Vílson, Eduardo Luiz e Rodrigo Antônio estão confirmados. Apesar dos erros, Lopes ainda confia nos jogadores. Ciente de que uma vitória sobre o Sport nesta quinta-feira por ser um sinônimo de revanche por causa da eliminação na Copa do Brasil, o treinador preferiu não entrar em polêmica e classificou o confronto como importante para as pretensões do time na competição.

- Não temos trauma nenhum daquela partida. Vencemos por 2 a 0, mas perdemos nos pênaltis. Isso acontece - explica o treinador.

Sport quer vencer segunda consecutiva

Após a importante vitória e o por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, na última rodada, o Sport enfrenta o querendo embalar no Brasileirão. Apesar disso, Nelsinho Baptista deve escalar o time com três volantes, como normalmente faz nos jogos fora de casa. O técnico chegou a treinar com Francisco Alex como titular, mas deve mesmo optar pelo volante Fábio Gomes.

O maior problema do Sport é ofensivo. Enílton não vem rendendo o esperado e Leandro Machado, com problemas físicos, tem dificuldades para jogar até o fim do segundo tempo. Por isso, o companheiro de ataque de Carlinhos Bala deve ser Luciano Henrique novamente. O destaque do Sport é o ídolo Fumagalli. O jogador retornou ao clube no final de maio, mas só estreou contra o Cruzeiro na última rodada. Já na primeira partida, o meia jogou bem e bateu a falta que deu origem ao gol do Leão.

Diogo deve retornar a lateral-direita. O veterano Luizinho Netto tomou o terceiro amarelo e está suspenso. Diogo abandonou a concentração antes da partida contra o Flamengo, pela 8ª rodada. Com proposta do Santos, ele não queria completar sete partidas pelo Sport, marca que impediria sua negociação. A transferência não deu certo, o lateral voltou a treinar normalmente e será escalado na partida desta quinta-feira.



fonte: http://globoesporte.com



0 Response to "Vasco x Sport em São Januário"

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Celestial Brightness.
Seu blog de noticias cultura e lazer

Termos de uso:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

* Quer mostrar seu blog? Use a opção "Open ID";
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Todos os comentários serão moderados;
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS;
* Pedidos de parceria leia nossa Política
* Sugestões e Pedidos por favor entre em Contato

OBS: Leia antes
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS deixe seu nome;
* Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

*************** Bate Papo **************************

Top30 Brasil - Vote neste site!

Top30 os melhores da Internet

Hihera.com
Central Blogs

Link-me

Pagerank 3
Medir


DICAS DE CINEMAS

Faça seu comentário

Seguidore

Categorias

Mais baixados

Parceiros de Links Filmes.Josereal.com
Dir.Josereal.com

Recent Coments

Trafego 13/02/2009