Download Gospel

Postado por Lestat On 00:26:00


Fernanda Brum
Cura-me


CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

BlogBlogs





Cristina Mel - Tem coisas que a gente não esquece 1999


01..Tem Coisas Que A Gente

02..Não Esquece,

03..Eu Sou

04.. Milagre Da Vida

05..América,

06..Muda O Meu Coração

07.. Sou Mais Um Dos Salvos

08.. A Mulher Samaritana

09.. Imenso Prazer

10.. Jesus Me Libertou,

11..Conquistas

12..Essa Fase Vai Passar

13.. Ao Pastor Com Carinho

14.. Puro Mel

15.. Tudo Entregarei


Iniciar Download (VOZ)

Iniciar Download (PB)


Cristina Mel - Sempre te Amei


  1. Sempre Te Amei
  2. Andar Com O Mestre
  3. Deus É Maior
  4. Liberdade De Israel
  5. Jesus Toca Você
  6. No Meio Dos Louvores
  7. Foi Pra Me Salvar
  8. A Gente Precisa De Amor
  9. Farantia De Vitória
  10. Do Outro Lado
  11. Muito Mais Que Palavras
  12. Há Um Anjo Neste Lugar
  13. Te Peço A Paz
  14. Nunca Diga Adeus


Iniciar Download (VOZ)

Iniciar Download (PB)







01..Canções do louvor

02.. Perdoada

03.. Meu melhor amigo

04.. Jesus Cristo

05.. Cantai

06.. Só com muito amor

07.. Ja chega de chorar

08.. Nome sem igual

09.. Nada vai nós separar


Iniciar Download (VOZ)

Iniciar Download (PB)


Cristina Santana




01.. Acalanto
02.. Deus te levanta
03.. Estou contigo
04.. Grande acontecimento
05.. Homen de branco
06.. Louvor e adoração
07.. Mais que vencedora
08.. Promessa divina
09.. Quando Jesus estendeu a sua mão
10.. Vaso restaurado
11.. Verdadeiros cristãos


BAIXE AQUI ( VOZ E PLAYBACK )



Cursos Praticos de Canto - 4 Volumes


BAIXE AQUI ( VOLUME I )

BAIXE AQUI ( VOLUME II )

BAIXE AQUI ( VOLUME III )

BAIXE AQUI ( VOLUME IV )




























Iniciar Download (VOZ)








Iniciar Download (VOZ)

Iniciar Download (PB)





Iniciar Download (VOZ)

Iniciar Download (PB)






Iniciar Download (VOZ)





Iniciar Download (VOZ)

Iniciar Download (PB)


BAIXE AQUI ( PLAYBACK )





MUSICAS:

01.. Vaso de Valor
02.. Deus Tem a Solução
03.. Noiva
04.. Verdadeiro Tesouro
05.. Se Tens Fé
06.. Igreja Se Prepare
07.. Milagre
08.. O Fogo Vai Queimar
09.. Quem é Este
10.. Ele é




Iniciar Download (VOZ)

Iniciar Download (PB)





MUSICAS:

01.. O milagre
02.. Obreiro que chora
03.. Quem quer vitória
04.. Sou carente
05.. Vai que o santo quebra
06.. O prisioneiro
07.. O deserto do crente
08.. Cana trilhada
09.. Deixei
10.. O tempo voa


Iniciar Download (VOZ)





BAIXE AQUI ( VOZ )

BAIXE AQUI ( PLAYBACK )





MUSICAS:
01.Os Sonhos de Deus
02.A Doucura do Teu falar
03.Nunca Pare de Lutar
04.Uncao sem Limites
05.Orar e Adorar
06.Ouco Deus me Chamar
07.Tempo de Cura
08.Ouca e tome Posse
09.Quao amaveis Sao
10.Eternidade






Iniciar Download (PB)





1. O Senhor cuida de mim
2. Sou capaz
3. É só glória
4. Mais uma vez
5. Shekinah de Deus
6. Então cante
7. Eu vou confiar
8. Profetiza
9. É só cantar
10. A Unção



Iniciar Download (Voz)

Iniciar Download (Pb)






01- Cantai ao Senhor
02- Mais que uma Voz
03- Vou Seguir com Fé
04- Aos Pés da Cruz
05- Liberto pelo Amor
06- Deus Forte
07- Luz no Fim do Túnel
08- Louve
09- Todas às vezes
10- Ele Nos Amou Primeiro
11- Milagre de Amor
12- Há uma Unção

Iniciar Download VOZ

Iniciar Download PB











Marta Nascimento - Calendário de Deus

"Vamos Apoiar Amados!!!"


Esse é o 7º Cd da Marta Nascimento - Calendário de Deus

Marta Nascimento é Pastora, Missionária, Produtora musical e vem de uma familia de cantores, como: Os Goianinhos de Cristo, Nilva Pires, João Manoel e 14 anos de carreria solo.

É uma serva de Deus bastante sensível e expressiva, de voz agradável e versátil, executa com perfeição todos os gêneros musicais. É amante das artes em geral e goiana eternamente.

"Deus eu te amo e te louvo pra todo sempre"




1. Rancho de Palha
2. Calendário de Deus
3. Depois Que o Sol Nascer
4. Esse Deus é Assim
5. Fogo Puro
6. Assim Que Deus Faz
7. Escolhido
8. Prosseguir
9. Homem de Nazaré
10.Unção de Deus





Iniciar Download (Voz)

Junior - Coração Vencedor 2008






01.. Paulo e Silas, e o Carcereiro
02.. Coração vencedor
03.. Por que chorar
04.. Tapera velha
05.. Vaso Quebrado
06.. Quem foi que disse
07.. Leão de Juda
08.. Não chores mais
09.. Faça de mim
10.. Adoração
11.. Onde guia-me
12.. Soldado Ferido
13.. Paulo e Silas, e o carcereiro (playback)
14.. Coração Vencedor (playback)
15.. Por que chorar (playback)
16.. Tapera velha (playback)
17.. Leão de Judah (playback)






Em breve no seu lestat-darkbrightness

Sérgio Saas - Tua Graça Me Basta 2007 - PB 2008





1. Tua Graça
2. A Minha Vitória
3. Deus
4. Não Mudou
5. Pedro
6. Nasci Pra Te Adorar
7. Quem Não Merece
8. Vivir Sin Tí
9. Oh Glória, Aleluia
10. Medley
11. Não Mudou (Interlúdio)




Iniciar Download (Voz)

Atualizado o playback
Iniciar Download (Pb)





1. Exemplo de mulher - Eyshila e Liz Lanne
2. Nossa história - Fernanda Brum
3. Na eternidade - Bruna Karla
4. Meu primeiro amor - Emerson Pinheiro
5. Nossos sonhos - Jozyanne
6. Devo a você - Rayssa e Ravel
7. Mãe - Voices
8. Minha mãe, minha amiga - Jessyca
9. Uma mãe... uma filha - Léa Mendonça
10. Mãe - William Nascimento
11. Presente de Deus - Marquinhos e Lilian
12. Mãe - Andrea Fontes (part. esp. Andressa)



Iniciar Download (Voz)

Iniciar Download (Pb)






01.. Pertinho de Ti
02.. Só Jesus
03.. Deus da Provisão
04.. Na Força da Fé
05.. A Glória de Deus
06.. Não Chores
07.. Grandioso És Tu
08.. Zaqueu
09.. Toca Toca Jeová
10.. Amor de Deus



Iniciar Download (Voz)

Iniciar Download (Pb)



Musicas:

01.Torre Forte
02.Elshaday
03.Deserto
04.Rumo ao Ceu
05.Bartimeu
06.Via de Dor
07.Deus Poderoso
08. Vida e Luz
09.Guarda de Israel
10.Jerusalém





Iniciar Download (Voz)

Otaviano Filho - Vencedor

Musicas:

01.Vencedor
02.Deus do impossivel
03.Ovelha Perdida
04.Filho Querido
05.Agradecimento
06.Vim te Adorar
07.Não Temas
08.Eu Te Amo Jesus
09.Deus de Já
10.Palavra de Amor
11.Ungido de Deus


Iniciar Download (Voz)






1. Abertura
2. Desperta!
3. Coragem
4. Paz para o Brasil
5. Povo de Deus
6. Homens e Mulheres do Céu
7. Aguenta Firme
8. Para Ser Feliz
9. Celeiro dos Sonhos
10. Cordeiro de Deus
11. Nos Ríos do Espírito
12. De Cabeça Nesse Rio
13. Pessoas Feitas de Amor



Iniciar Download (Pb)





01 GERAÇÃO FLORIDA
02 EM FERVENTE ORAÇÃO
03 FILHO PRODIGO
04 BEM QUERER
05 EM ADORAÇÃO
06 CADA DIA COM CRISTO
07 NAS DURAS LUTAS
08 VERDADEIRO ADORADOR
09 SEGUINDO VOU
10 EU ESTAREI



Iniciar Download (Voz)

Iniciar Download (Pb)




01.. Mestre
02.. Morar no Céu
03.. Deus vai fazer
04.. Vitória
05.. O tempo de adorar
06.. De quem é sua vida
07.. Passando pela prova
08.. Eu sou de Jesus
09.. O inimigo
10.. Eu te quero tanto
11.. Pregação
12.. Sonda-me
13.. Pregação-sonda-me
14.. Para tudo tem uma saida
15.. Pregação final





Ministério Sarando a Terra Ferida - O Novo de Deus (VOZ 2007 - PB 2008)





01. O Novo de Deus
02. Extravagante Sou
03. O Poder da Fé
04. Intimidade
05. Safra Abundante
06. Louvor e Glória
07. Tu és Fiel
08. Espontâneo
09. Não Há Amor Maior
10. Caíram os Meus Inimigos
11. Cântico da Vinha
12. Reparador de Roturas
13. Minha Semente Prosperará



Iniciar Download (VOZ)

Iniciar Download (PB)

Nivea Silva - Estou Convocado 2008





01.. Estou Convocado
02.. Armas Potentes
03.. Me Humilharei
04.. Filho de Davi (faixa com defeito)
05.. Canção pro Espírito Santo
06.. Glória de Deus
07.. Jesus e Eu
08.. Espelho da Alma
09.. Turma da Fofoca
10.. Sou Deus
11.. A Ti Clamarei



Iniciar Download (Voz)

Isaias Jr - Atitude X 2008





01.. Atitude X Intro
02.. Anatomia
03.. Astalavista
04.. Tudo no seu nome
05.. Insisto
06.. Não perdi a minha fé parte (intro)
07.. Não perdi a minha fé parte 2
08.. Resposta
09.. Sacode
10.. Atitude X
11.. Sistema do inferno
12.. Não perdi a minha ée parte 2 (capela)



Iniciar Download (Voz)

Conexão Vocal - Conexão Vocal 2008




01.. Eu Acredito
02.. Você é o Sonho
03.. Se eu Confiar
04.. Salmos 23
05.. O Teu Amor
06.. Deixa Jesus Te Abraçar
07.. Vou Vencer no Senhor
08.. Cristo
09.. Milagre do Amor
10.. Sonho
11.. Pai Nosso


Iniciar Download (Voz)

Iniciar Download (Pb)

Image - Image 2008





01.. I Feel Good
02.. Why Not
03.. Sunny Day
04.. Never Let Go
05.. We're Gonna Make It
06.. Redeemed
07.. Fight On
08.. Live And Love
09.. Restoration Again
10.. Starting Over Again
11.. It Ain't Over



Iniciar Download (Voz)

Dorinda Clark Cole - Take It Back 2008





1. Faithful
2. Yesterday
3. Got To Hold On
4. Take It Back
5. Make Me Real
6. Praise Your Way Out
7. It's Okay
8. No Weapon
9. Return
10. If I Were
11. Turn It Around



Iniciar Download (Voz)

CeCe Winans - Thy Kingdom Come 2008

" Teu reino se aproxima "





1. We Welcome You (Holy Father)
2. Forever
3. Thy Will Be Done
4. Worthy
5. It Ain't Over
6. Waging War
7. The Test Of Time
8. I'll Live For You
9. Bless His Holy Name
10. Oh Holy Place
11. You're The One
12. The Coast Is Clear
13. Falling In Love
14. Million Miles


Iniciar Download (Voz)

Bryan Wilson - A Second Coming 2008

" Uma segunda vinda "



Dicas

1. My Soul Boast in the Lord
2. Change in Me
3. Sun is Shining
4. Who? You!
5. Yielding
6. Still My Father
7. Smile
8. Just Do Something
9. A Secret Place
10. You Are the Reason for My Here Being
11. My Life (Second Coming)
12. Ride Out
13. I Need Thee (não temos esta faixa)



Iniciar Download (Voz)

Angella Christie - The Breath of Life 2008

" O fôlego de vida "




1. Because of Who You Are
2. I Need You Now
3. Total Praise
4. Come This Far By Faith
5. Everything That Hath Breath
6. Glory Glory
7. Like The Dew
8. John 3:16
9. Praise Jam ATL Holla's Back
10. Still Here




Iniciar Download (Voz)

BeBe Winans - Cherch Disc 1 e 2 (2008)



Dicas

DISC 1:
1.Pastor's Jam Intro
2.I've Got a Feeling
3.Ain't No Harm Done
4.So Glad I'm Here
5.God Is a Mighty Deliverer
6.Let's Go on & Everybody Don't Know
7.I Feel Like Going On 8.Arms of Love
9.I Love the Lord

DISC 2:
1.Nothing But the Blood of Jesus
2.What Do You Want the Lord to Say
3.Sinner Saved by Grace
4.I Don't Know What You've Come to Do
5.He's Got Better Things For You (Grandma's Song)
6.My First Movie 7.I Never Shall Forget What He's Done For Me
8.No Sir



Iniciar Download (Voz Dic 1)

Iniciar Download (Voz Dic 2)

Angela Spivey - And The Voices of Victory 2008

"Olhos no galardão, e as vozes da vitória "



1.Voices of Victory Introduction
2.Go Tell It
3.His Mercy Endureth
4.Eyes on the Prize
5.I Appreciate
6.God Will Do
7.I Praise You Lord
8.He Promised
9.I Bless Your Name
10.In the Praise
11.Just Couldn't Keep It
12.Something About That Name
13.Jesus Will Fix It
14.I Am Climbing (Part One)
15.I Am Climbing (Part Two) 1
6.This World Is Not My Home




Iniciar Download (Voz)








Comunhão & Adoração 5 - Todo Ser Que Respira PB 2008



Dicas

1. Vem, Esta é a Hora
2. Só Jesus
3. Vou Gritar
4. Passo a Passo
5. Pastor da Minha Vida
6. Não Vou Me Calar
7. Todo Ser Que Respira
8. Te Amo Tanto
9. Como Chuva
10. É Assim que Nós Vencemos
11. Fé
12. Clamor pelas Nações



Iniciar Download (PB)


Adriane Bonfá - Deus proverá

O Fim da Dor
Festa de Crente
Por Te Amar
Cidade Linda
Louvemos
Deus Provedor
Igreja Chama Viva
Milagres
Sonhos Não Morrem
Varão do Renovo



Iniciar Download (voz)

Iniciar Download (PB)

Amiga Aldenísia

Delirious? - Kingdom Of Comfort (2008)

" Reino de conforto "



1. Kingdom Of Comfort
2. God Is Smiling
3. Give What You've Got
4. Love Will Find A Way
5. Eagle Rider
6. We Give You Praise
7. How Sweet The Name
8. Wonder
9. Break The Silence
10. Stare The Monster Down
11. All God's Children
12. My Soul Sings




Iniciar Download (Voz)



0 Response to "Download Gospel"

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Celestial Brightness.
Seu blog de noticias cultura e lazer

Termos de uso:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

* Quer mostrar seu blog? Use a opção "Open ID";
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Todos os comentários serão moderados;
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS;
* Pedidos de parceria leia nossa Política
* Sugestões e Pedidos por favor entre em Contato

OBS: Leia antes
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS deixe seu nome;
* Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

*************** Bate Papo **************************

Top30 Brasil - Vote neste site!

Top30 os melhores da Internet

Hihera.com
Central Blogs

Link-me

Pagerank 3
Medir


DICAS DE CINEMAS

Faça seu comentário

Seguidore

Categorias

Mais baixados

Parceiros de Links Filmes.Josereal.com
Dir.Josereal.com

Recent Coments

Trafego 13/02/2009