Download de progamas

Postado por Lestat On 19:09:00

Macromedia Dreamweaver 8 + Serial

Dreamweaver 8Nome:
MacromediaFabricante:
Editor HTML e PHPCategoria:
58mbTamanho:

Exelente programa para criação de sites estáticos e dinâmicos! Versão 8! Possui suporte a PHP, ASP, JSP, CSS, JS, HTML e muito mais!

Links para o download:

Links para o Serial:

Namo Webeditor 5 - Português



Programa para criação e gerenciamento de websites, dos mais simples aos mais complexos. Pode ser utilizado tanto por iniciantes como por usuários avançados. Possui todos os recursos já conhecidos em outros editores, além de muitos recursos inéditos, como por exemplo tratamento de imagens diretamente no editor, assistente de scripts, álbum de fotografias, gerenciador de sites, botões inteligentes, timeline, assistente de banco de dados com suporte a ASP, PHP ou JSP, assistente gráfico, XML, aceita planilhas do Excel, e mais uma infinidade de recursos que você não encontra reunidos em nenhum outro produto. A interface WYSIWYG (What You See Is What You Get) facilita muito sua utilização, pois você já vê o resultado de seu trabalho ao mesmo tempo que está sendo feito. Além disso possui diversos modelos prontos de página e centenas de cliparts que facilitam muito o processo criativo. Vem com ajuda completa em português, é só teclar F1! Se você usa o Frontpage ou Dreamwaver não vai ter dificuldades para se adaptar ao Namo. Se você nunca fez um website essa é sua chance!



Dicionário de Violão 3.0

O Dicionário Violão 3.0 é a última versão do consagrado dicionário de acordes. O software ajuda quem já toca violão/guitarra ou está aprendendo a tocar acordes e escalas.
Nele você poderá ver as posições, escutar o som dos acordes e imprimi-los. O avançado sistema de reconhecimento de acordes identifica os acordes que você toca mas não sabe o nome. O novo módulo de Escalas permite que você aprenda como tocar centenas de escalas, no tom em que desejar. Várias posições são exibidas para cada escala, assim como a notação e a posição dos dedos.
O Dicionário pode ser utilizado por músicos para consultar acordes e escalas em vários instrumentos de corda como violão, guitarra, cavaquinho, baixo, viola. Também é possível criar instrumentos personalizados com diferentes afinações!
Utilizando as funções de cifras você obtem uma lista com todos os acordes da música, para vizualiza-los, mudar o tom da cifra ou imprimir a cifra e os desenhos das posições dos acordes.
Existem ainda quatro ângulos diferentes para visualizar o braço do violão e muitas outras funções!



Clique Aqui para saber mais.



Tamanho: 4Mb



ArcGIS Desktop 9.2

O ArcGIS 9.2 é um lançamento completo do ArcGIS Desktop (ArcInfo, ArcEditor, ArcView, and ArcReader), ArcGIS Server e ArcGIS Engine.
O ArcGIS Server 9.2 fornece uma estrutura completa para GIS na Web, contemplando recursos para gerenciamento, visualização e análise de dados espaciais. É um servidor aberto e interoperável que suporta uma variedade de clientes, incluindo o novo ArcGIS Explorer, ArcGIS Móvel (Móbile ADF) e ArcGIS Desktop. O ArcGIS Explorer suporta uma extensa variedade de serviços de mapas em 3D, assim como serviços de geoprocessamento para análises espaciais. O ArcGIS Mobile está incluso no software ArcGIS Server e serve como suporte para desenvolvimento de aplicações para equipamentos móveis em plataforma .NET. Além disso, modelos e aplicações e serviços criados no ArcGIS Desktop podem ser usados por todos clientes ArcGIS Server.


Clique Aqui para saber mais.




Tamanho: Aprox. 1Gb
Idioma: Inglês

Download RapidShare:
- Parte 1
- Parte 2
- Parte 3
- Parte 4
- Parte 5
- Parte 6
- Parte 7
- Parte 8
- Parte 9
- Parte 10



Allok RM RMVB to AVI MPEG DVD Converter 1.3.4 + Key

Converte .rmvb para avi, mpeg ou DVD, bom para quem costuma fazer downloads de filmes e seriados comprimidos em formato rmvb. Fácil de usar galera!

Tamanho: 4,5Mb
Idioma: Inglês



Clique Aqui para saber mais.


Macromedia Fireworks 8.0 + Keygen

Fireworks 8.0 permite que os usuários importem arquivos nos formatos gráficos mais populares e manipulem imagens de vetores e bitmaps com dinâmica e interatividade. As imagens podem ser facilmente exportadas para o Dreamweaver, Flash (outros produtos do fabricante) e outros aplicativos.
Esse programa é ótimo para internautas que querem dar um toque a mais no seu site ou blog.



Tamanho: 88Mb
Idioma: Inglês

Easy-Share

RapidShare



Partition Magic 8.0 + Serial

Partition Magic cria, redimensiona, mescla e converte partições de disco em estações com rapidez e sem destruir dados. O software conta com a segurança e confiabilidade da marca Symantec e propicia aos profissionais uma maneira rápida e fácil para criar partições em discos rígidos para armazenar informações corporativas valiosas como dados, aplicativos e sistemas operacionais. Ele habilita a segurança dos dados ao separá-los fisicamente dos outros arquivos. Assim também é muito mais fácil para fazer backups.
Mesmo que você utilize uma tecnologia de agente remoto via conexão TCP/IP para copiar ou mover partições num computador, ou, recursos de scripting para alterar partições, Partition Magic é um dos melhores produtos do mercado, perfeito para as necessidades de qualquer usuário!


Tamanho:
22Mb
Idioma:
Inglês


Clique Aqui para saber mais.





AVG Anti-Vírus 8 Pro + Key



Tamanho:
50Mb
Atenção:
Key válida apenas por 1 ano!




Microsoft Office Visio 2007 - Standart

O Microsoft Visio é um aplicativo que visa auxiliar os programadores na modelagem de programas e banco de dados, mas também usuários comuns encontrarão ferramentas úteis para o dia-a-dia.
A versão mais atual é a 2007, onde você encontrará uma infinidade de modelos e diagramas para criar projetos em diversas áreas. As imagens possuem ótima qualidade visando facilitar o entendimento de terceiros na leitura de projetos.
O Microsoft Visio pode inclusive importar Banco de Dados e gerar o design das tabelas, para que o funcionamento do banco de dados fique mais visivel, e possa ser corrigido.



Clique Aqui para saber mais.



Tamanho: 230Mb
Idioma:
Inglês

Serial: HCFPT-K86VV-DCKH3-87CCR-FM6HW

Download Easy-Share:
- Parte 1
- Parte 2
- Parte 3





SAM Broadcaster 4.2.2 + KeyGen

Este programa é uma excelente ferramenta para quem ser DJ, ele possui várias ferramentas e utensílios que ajudam na hora de Montar sua programação, colocar efeitos e falar.

Tamanho: 22Mb




Microsoft Office Project 2007 - Standart

O Microsoft Office Project é considerado, hoje, a principal ferramenta de gerenciamento de projetos disponível no mercado. Sua versatilidade, facilidade de utilização e interface tornam o Microsoft Office Project, desde sua criação, um líder absoluto de vendas em sua categoria. Cobrindo todas as fases do projeto, permite tanto o planejamento quanto o acompanhamento da sua execução, além de gerenciar equipes e materiais, de ter poderosos mecanismos de controle de custo e de valor agregado, de exportar relatórios e cubos para o Microsoft Office Excel e de criar relatórios visuais no Microsoft Office Visio.


Clique Aqui para saber mais.



Download:
- Parte 1
- Parte 2
- Parte 3

Serial: FKVTQ-GXHFT-8X4G6-J7D89-PVBKT




PowerISO 4.0


PowerISO cria, edita, extrai, comprime, criptografa e agrupa arquivos de imagem de CD/DVD. O programa pode processar arquivos de imagem de CD e comprmí-los, permitindo que você crie, extraia, comprima, edite e converta imagens ISO/BIN e monte estes arquivos com um drive virtual interno. E na maioria dos casos, os arquivos comprimidos podem ser usados diretamente sem qualquer descompressão.

É ótimo porque PowerISO suporta a maioria dos formatos de imagem de CD/DVD-ROM (ISO, BIN, NRG, DAA e outros), integra-se com o shell (possui um menu de contexto), suporta o recurso arrastar e área de transferência.

Com PowerISO, você pode:
# Processar imagens ISO/BIN
# Criar arquivos de imagem de boot de CDs
# Montar arquivos de imagem usando um drive virtual
# Comprimir arquivos e pastas
# Dividir arquivos comprimidos em vários volumes
# Proteger arquivos comprimidos com senhas

Idioma(s): Multilinguagem
Tamanho: 1.06 MB

Configuração Mínima

* Nota: Para emular um drive virtual é necessário que seu sistema seja Windows2000/XP/2003/Vista
* Intel Pentium 166MHz ou superior.
* 64MB memória.
* 10MB de HD livre + a quantidade de memória que uma imagem de DVD ocupa.




Clique Aqui para saber mais.





Convertxtodvd 3.0.0.7 + Crack

VSO DivXtoDVD Converter é uma solução de um clique para converter e gravar arquivos de filme em DVDs compatíveis com aparelhos de DVD comuns.
Ferramenta que converte seus arquivos em AVI, XviD, DivX, transmissões da Internet (stream) e MPEG e compila-os para o formato DVD nas estruturas VOB e IFO. Inclui um mecanismo de gravação e opções variadas, suporta legendas e menus automáticos.
A taxa de aspecto pode ser selecionada automaticamente ou forçada para um formato específico. O programa funciona com os sistema PAL ou NTSC e cria capítulos automaticamente. É muito bom porque várias trilhas de áudio são suportadas.


Tamanho: 15Mb
Idioma: Inglês


Emule Plus 1.2b


O eMule Plus é uma versão alternativa do compartilhador eMule, que possui o código fonte aberto para que programadores do mundo todo possam modificar e criar sua própria versão.

O Plus contém uma interface mais bonita e prática de trabalhar, possuindo como principal novidade uma ferramenta de controle remoto, fornecendo ao usuário a opção de iniciar seus downloads no eMule Plus pelo navegador através de outro computador.

Dentre suas demais diferenças para a versão original, estão presentes opções para limitar o uso da conexão em certos horários, otimizar a taxa de transferência dos arquivos e melhoras no gerenciamento das filas, tornando seu início de downloads mais eficiente.

O melhor de tudo é que ele não contém spywares, adwares ou outras porcarias do tipo, além de ser 100% gratuito!




DVD Santa 4.5


DVD Santa cria, copia, converte e grava filmes em DVDs. Permite copiar um DVD com layer duplo de 9 GB em um DVD-R de 4.7 GB. Converte filmes nos formatos AVI, WMX, VOB, ASF, etc. em vídeos para DVD e muito mais. Possui utilitário de instalação e desinstalação. Disponível em 17 línguas, inclusive em Português.

Desenvolvedor: ZY Computing,Inc
Idioma: Português
Tamanho: 2 mb

Senha para descompactar: www.2baksa.net





Adobe Flash Professional CS3

O software Adobe® Flash® CS3 Professional é o mais avançado ambiente de publicação de conteúdo rico e interativo para as plataformas digital, web e móvel. Crie websites interativos, anúncios ricos em mídia, mídias instrutivas, apresentações, jogos e mais. Utilize o Flash CS3 e o Adobe Flash Player para assegurar que o seu conteúdo atinja o maior público possível.


Tamanho:
450Mb
Idioma:
Inglês
Seriais:
1302-1932-9367-6151-8470-0341
1302-1309-4979-2535-4993-2396
1302-1037-0583-6333-8190-1129




Clique Aqui para saber mais.




Ou Download RapidShare:
- Parte 1
- Parte 2
- Parte 3
- Parte 4
- Parte 5


Download Crack

Corel Draw X4 com KeyGen


O Suite X4 Dos Gráficos De CorelDRAW Unveiled Hoje
Corel unveiled hoje a versão a mais nova de seu suite award-winning dos gráficos, suite X4 dos gráficos de CorelDRAW.

Com mais os de 50 novos e características significativamente realçadas, o suite X4 dos gráficos de CorelDRAW fornece usuários com as ferramentas, os recursos e a confiança para tackle uma variedade larga dos projetos - dos logos e dos gráficos da correia fotorreceptora, aos folhetos multipage, ao signage elevado do impacto e às indicações digitais.

Os realces novos da disposição do texto e de página, a compatibilidade mercado-conduzindo do formato da lima, e uma coleção expandida do índice de alta qualidade fazem a este suite poderoso o sócio final do projeto, ajudando à inspiração da volta dos usuários em resultados stunning.

Um suite detalhado da página-disposição intuitive, da ilustração, da foto-edição, e de aplicações seguindo do bitmap-à-vetor, suite dos gráficos de CorelDRAW é a escolha confiada dos milhões do profissional e de desenhadores aspiring worldwide.

A versão a mais atrasada do suite inclui as ferramentas novas projetadas abastecer o processo creativo, simplificar a gerência de projeto, e optimize o workflow gráfico do projeto.

"porque nós desenvolvemos a versão a mais nova do suite dos gráficos de CorelDRAW, nós consultamos com os usuários de uma variedade larga das indústrias.

Nós sentamo-nos com elas para observar como trabalharam, recolhendo seu gabarito em como nós poderíamos criar uma experiência mesmo melhor do usuário, "dissemos Gérard Métrailler, diretor, gerência de produto, gráficos em Corel.

"o resultado de fim é o suite X4 dos gráficos de CorelDRAW - um suite que forneça usuários com as ferramentas easy-to-use que entregam resultados proeminentes, ao também ter um impacto dramático e positivo em seu dia à produtividade do dia."



Tamanho: 321Mb
Idioma: Português

Download Corel Draw

Keygen



Kaspersky Anti-Virus 7.0.1.325 + Key

O Kaspersky Anti-Virus é uma das melhores ferramentas da atualidade para proteger computadores pessoais das pragas soltas pela Internet. É um programa voltado a usuários domésticos, porém com um potencial de proteção que supera todas as expectativas. Caracteriza-se pela praticidade de uso e eficiência na detecção de vírus, spywares, trojans, adwares, rootkits, entre outros.



Tamanho: 30Mb

Programa

Kaspersky Internet Security 7.0.0.125 + Key

Um dos melhores programas, quando o assunto é segurança. Possui proteção Anti-Vírus, Firewall, Controle de Privacidade, Anti-Phishing, Anti-Banner entre muitas outras funções. Navegue tranqüilo e livre de ameaças com Kaspersky, teste e tire suas próprias conclusões!




Tamanho: 3Mb



Clique Aqui para saber mais.


Download




Mass Tube 3.21


MassTube é uma ferramenta poderosa que faz o download de vários vídeos do Youtube de uma só vez. Um programa desenvolvido especificamente para trabalhar com o Youtube, fazendo o download de vários vídeos ao mesmo tempo e convertendo para o formato que você escolher. O programa suporta e converte arquivos para os formatos MP4, 3GP, FLV, MP3, MPG, MPEG, OGG E SWF.



Protect XP + Crack


Tem coisa pior do que encontrar seu PC esquisito, lento, com as configurações alteradas, ícones trocados, arquivos faltando, programas estranhos instalados, vírus, trojans… só porque na sua ausência alguém mexeu onde não devia?
Com o Protect XP você pode impedir a desconfiguração do Windows, proteger pastas e arquivos, evitar o acesso às suas músicas, e-mails e fotos, bloquear vírus, trojans e muito mais. É a sua proteção contra usuários que detonam o Windows!
Você passa a ter controle absoluto sobre o que os outros podem fazer no seu micro quando você não está vendo. Com alguns cliques do mouse você protege suas pastas dos xeretas, impede o uso da Internet, evita a instalação de programas inúteis, garante sua privacidade e preserva as configurações do sistema.

Tamanho: 2Mb
Idioma: Inglês

Quinta-feira, 8 de Maio de 2008

AutoDesk Inventor 2008


Os produtos baseados no software Autodesk® Inventor™ são a melhor escolha para os utilizadores do software AutoCAD® que pretendam actualizar-se para as capacidades do 3D sem comprometerem o seu legado de projectos 2D e os seus conhecimentos técnicos de AutoCAD. Com base em abordagens inovadoras para acelerar e simplificar o processo do conceito ao fabrico, o Inventor bateu todos os seus concorrentes pelo sexto ano consecutivo.
Sendo os criadores do software AutoCAD, a Autodesk é quem mais compreende o seu processo de desenho, pelo que criou o Inventor para tornar o processo de adição do 3D o mais fácil possível. Nenhuma empresa está mais empenhada que a Autodesk em ajudar os projectistas a criar e a colocar no mercado melhores produtos mais rapidamente e com menos custos. O Inventor oferece aos projectistas a liberdade de integração dos projectos 2D já existentes num ambiente de projecto 3D, tornando mais fácil a re-utilização e partilha tanto de ficheiros DWG™ do AutoCAD e dados de projecto em 3D com outras aplicações da Autodesk para a indústria e respectivos utilizadores. Com configurações de produto diferentes que oferecem níveis de funcionalidade específicos, o Inventor é a escolha mais adequada para os utilizadores de AutoCAD na área de fabrico de máquinas.

Tamanho: 7.54Gb
Idioma: Inglês
Tipo de compartilhamento: torrent



Clique Aqui para saber mais.


Download




Download KeyGen

Não foi achado nenhum link http, pelo fato de ser um programa muito grande!!

Hamachi Premium + Key


Hamachi organiza dois computadores ou mais conectando-os em uma rede virtual para comunicação direta e segura. O software é fácil, seguro, simples e gratuito, utilizando uma rede privada com arquitetura de segurança aberta e capacidade de compartihamento sem precedentes de músicas, arquivos de impressora, dados e jogos.Todas comunicações feitas pelo programa são codificadas com encriptação e autenticadas pela indústria de algoritmos e protocolos. Ninguém pode ver o que dois usuários conectados estão fazendo, nem mesmo os desenvolvedores do software.Sua interface é simples, intuitiva e funcional, permitindo acesso rápido a tudo que você precisa. Hamachi não contém nenhum tipo de spyware, propaganda ou qualquer outra coisa que não seja relacionada ao programa.

Tamanho: 1Mb
Idioma: Inglês




RadLight 4.0 Final


O RadLight é um dos melhores players de vídeo do mercado. Apesar de ser gratuito ele é um dos mais completos com suporte a legendas, vários canais de áudio e ainda possui uma das melhores performances para exibir os filmes.
O programa é uma solução multimídia completa sem complicar muito para o usuário. Sua arquitetura modular única e o componente de gerenciamento de performance permitem a utilização de todo o potencial dos PCs modernos, enquanto ele usa pouca memória e recursos de processamento do CPU. Toda essa sofisticação torna RadLight rápido e estável, e muito flexível também através de plug-ins e módulos.

Tamanho: 4Mb
Idioma: Inglês




NetDog Porn Filter 3.9 + Patch Key

Programa muito bom para bloqueio de conteúdo pornográfico, com ele você pode restringir o acesso a esse tipo de conteúdo em sua empresa e também em sua casa sem que ninguém saiba pois o programa trabalha oculto e não aparece na lista de processos.

Tamanho: 0,6Mb
Idioma: Inglês




3ivx D4 5.0.2 - Codec

O 3ivx D4 é um pacote de ferramentas para a reprodução de arquivos que utilizam a compressão de vídeo e áudio MPEG-4 e arquivos no formato MP4.

Uma característica marcante do software é a compressão de arquivos de vídeo e áudio para tamanhos menores em relação ao arquivo original, enquanto preserva a alta qualidade de imagem. Sua compatibilidade de reprodução inclui os formatos MP4, 3GP, M4A e MOV, com áudio MPEG-4 AAC e vídeo MPEG-4, como DivX 3, 4 e 5, Apple MPEG-4, Philips MPEG-4 e XviD, utilizando o Windows Media Player ou outro player compatível.
3ivx D4 4.5.1 para Windows contém:
# 3ivx DirectShow MPEG-4 Video Decoder.
# 3ivx DirectShow MPEG-4 Video Encoder.
# 3ivx DirectShow MPEG-4 Audio Decoder.
# 3ivx DirectShow MPEG-4 Audio Encoder.
# 3ivx DirectShow Media Splitter.
# 3ivx DirectShow Media Muxer.
# 3ivx Video for Windows (VfW) Video codec.
# 3ivx QuickTime MPEG-4 Video codec.

Um pacote de ferramentas indispensável para aprimorar a compatibilidade de formatos em seu computador.




Folder Lock 5.8.2



Agora ninguém mais pode bisbilhotar suas coisas, o programa protege com senha, trava e encripta arquivos e pastas, assim você pode proteger seus dados confidenciais, imagens, documentos, ou qualquer outro tipo de arquivo contra o acesso não autorizado de outros usuários do computador. Leva apenas alguns segundos para proteger os arquivos, mesmo que tenha terabytes de dados. Também pode ser utilizado para proteger discos removíveis e proteger trabalhos em outros computadores sem ter que instalar qualquer software. Possui utilitário de instalação e desinstalação.




Autocad 2008 + Serial


Meticulosamente refinado tendo em mente o profissional de projecto, o AutoCAD 2008 propulsiona a capacidade de desenho diária através de funcionalidades que aumentam a velocidade e precisão enquanto poupa tempo.



Clique Aqui para saber mais.



Tamanho: 205Mb
Serial:
653-12354321

Download RaapidShare:
- Parte 1
- Parte 2
- Parte 3



Clone DVD + Serial


Faça uma cópia perfeita de seus DVDs favoritos.
O CloneDVD chega a sua versão profissional, podendo copiar todas as características de um DVD, exatamente como o original, incluindo menus, legendas, sons, extras e muito mais. O software suporta DVD-5 e DVD-9, permitindo trabalhar com a camada dupla do DVD-9.

Com alta velocidade de gravação, você será capaz de copiar um filme com ótima qualidade, suportando os diferentes tipos de gravadoras, como as DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW e DVD-RAM




MSN Messenger 8.0

Ultra popular ferramenta para conversa em tempo real pela Internet.

O MSN é uma das principais ferramentas para comunicação online na Internet. A conversa pode ser feita por texto, som, vídeo e por desenho. Possui diversos utilitários para compartilhamento de arquivos, acesso remoto e muito mais.

Com um design agradável e opções completas de gerenciamento, o MSN é talvez, o software do gênero mais utilizado no Brasil.

Google Earth Pro Original 2008 + Crack


O Google Earth combina os sofisticados recursos de pesquisa do Google com imagens de satélite, mapas, terrenos e edificações em 3D para colocar informações geográficas do mundo todo à sua disposição.

* Voe até a sua casa. Digite um endereço e pressione Iniciar pesquisa para aplicar zoom nesse lugar.
* Procure escolas, parques, restaurantes e hotéis. Obtenha instruções de direção.
* Incline e gire a visualização para ver edificações e terrenos em 3D ou olhe para cima para explorar o céu.
* Salve e compartilhe suas pesquisas e sites favoritos.

Esta é a mais nova versão do Google Earth Pro, com fotos atualizadas em 2008, com muitos aperfeiçoamentos e melhorias na resolução do ZOOM.

Além das fotos atualizadas em 2008, esta versão também explora o espaço.




WinAVI 3GP/MP4/PSP/iPod Video Converter 3.1


WinAVI 3GP/MP4/PSP/iPod Video Converter é um software para conversão de arquivos comuns em players portáteis como o iPod e o PSP. Ele pode converter a maioria dos formatos, por exemplo, DivX, XviD, MOV, RM, RMVB, MPEG, VOB, DVD, WMV, AVI para o iPod/PSP ou outros dispositivos portáteis como um player de MP4 ou smartphone. O programa possui uma velocidade incomparável e alta qualidade.

Alguns recursos:

-Converte todos os formatos para o Apple iPod Video.
-Converte todos os formatos para Sony PSP.
-Converte todos os formatos para MP4 que pode ser reproduzido em vários dispositivos portáteis.
-Transporta arquivos de vídeo para o iPod/PSP diretamente, sem precisar do iTunes e outros softwares.
-Converte vários arquivos ao mesmo tempo.
-Suporta funções como cortar, zoom e suavizar o vídeo.
-Pode ajustar vídeo/áudio em arquivos MP4.
-Pré-visualiza os vídeos em tempo real.
-Pode desligar automaticamente o computador depois que a conversão terminar.




Windows XP Home Edition PT-BR


Windows Home:

Itens ou serviços adicionais necessários para a utilização de alguns recursos do Windows XP

Para acesso à Internet:
# Alguns recursos de Internet poderão exigir acesso à Internet, conta no Microsoft. NET Passport e pagamento de uma taxa separada a um provedor de serviços; tarifas telefônicas locais e/ou interurbanas podem ser aplicadas
# Modem de 14,4 Kbps ou superior

Para rede:
# Adaptador de rede apropriado para o tipo de rede ao qual você deseja se conectar (local, de longa distância, sem fio ou doméstica) e acesso a uma infra-estrutura de rede adequada;
* o acesso a redes de terceiros poderá exigir pagamento de taxas adicionais

Para mensagens instantâneas, conferência com voz e vídeo e compartilhamento de aplicativos, ambas as partes precisam de:
# Conta no Microsoft .NET Passport e acesso à Internet

Para conferência com voz e vídeo, ambas as partes precisam de:
# Modem de 33,6 Kbps ou superior, ou conexão de rede
# Microfone e placa de som com alto-falantes ou fones de ouvido

Para videoconferência, ambas as partes precisam de:
# Câmera para videoconferência
# Windows XP

Para compartilhamento de aplicativos, ambas as partes precisam de:
# Modem de 33,6 Kbps ou superior, ou conexão de rede
# Windows XP

Para assistência remota:
# Ambas as partes devem estar executando o Windows XP e conectadas em rede

Para sons:
# Placa de som e alto-falantes ou fones de ouvido

Para reprodução de vídeo em DVD:
# Unidade de DVD e placa decodificadora de DVD ou software decodificador de DVD
# 8 MB de RAM de vídeo

Para o Windows Movie Maker:
# O recurso de captura de vídeo requer um dispositivo de captura de vídeo digital ou analógico apropriado
# Processador de 400 MHz ou superior para captura de imagens de câmera de vídeo digital
# Requisitos do sistema: Processador de 300 MHz ou superior recomendado (233 MHz é o mínimo necessário)
* recomendam-se processadores da família Intel Pentium/Celeron, família AMD K6/Athlon/Duron compatíveis
# 128 MB de RAM ou superior recomendados (mínimo de 64 MB, com possível limitação do desempenho e de alguns recursos)
# 1,5 GB de espaço disponível no disco rígido*
# Adaptador de vídeo e monitor Super VGA (800 x 600) ou de resolução superior
# Unidade de CD-ROM ou DVD
# Teclado e Microsoft Mouse ou dispositivo apontador compatível.

Configuração Mínima

Pentil III
128mb de Ram
20gb de HD


Clique Aqui para saber mais.



Idioma:
Português
Tamanho: 479mb

Essa Imagem contém o Windows XP Home Edition puro, foi feita direta do cd.

Notas Instalação

1. Unrar e Grave o CD
2. Instale usando o seu Serial
3. Depois de instalação completa, dê o boot e aproveite.







Windows Server 2008 Enterprise RTM + Ativação

Baixe já a versão final (RTM) do mais novo sistema operacional para servidores da Microsoft!

Download direto do site da Microsoft!




Clique Aqui para saber mais.


Tamanho: 1,75Gb (SO - x86) & 278MB (MUI - x86)
Configuração recomendada
Processador: 2GHz +
RAM: 2GB+
HD: 40GB+

Windows Server 2008


Download




MUI para PT-BR



Clique Aqui para saber mais.


Download





Clique Aqui para saber mais.


DOWNLOAD ATIVAÇÃO!

Atenção!!!! Esse Sistema Operacional NÃO foi testado por nossa equipe, pelo fato de ser um teste muito trabalhoso! O sistema de ativação funciona de uma maneira não muito simples, que exige um certo nível de entendimento no assunto. Portanto, como não foi testado, infelizmente não será possível dar qualquer suporte sobre esse post!!





Adobe Encore DVD 2.0 + KeyGen

Crie DVDs que reflitam sua melhor obra. Fornecido com um conjunto de ferramentas criativas, o software Adobe® Encore™ DVD 2.0 ajuda a criar títulos marcantes em DVD para filmes, aplicações comerciais, treinamento, eventos e outros. A incomparável integração e o fluxo de trabalho flexível e inteligente com o software Adobe Photoshop® tornam o Adobe Encore DVD 2.0 a escolha certa para a fácil produção de DVDs repletos de recursos acessíveis via menus.



Tamanho:
405Mb
Idioma:
Inglês

WinZip 11.2 build 8094

Tamanho: 13Mb




Windows XP Professional SP2 PT-BR + CD-KEY


O sistema operacional Microsoft Windows XP Professional é o novo sistema operacional de laptop e desktop para empresas de qualquer tamanho que ajuda os usuários a trabalhar de forma mais inteligente, oferecendo ainda mais produtividade e conectividade que a comprovada base de código do Windows 2000. O Windows XP Professional oferece todas as vantagens de um sistema operacional com a simplicidade e flexibilidade da Home Edition.




Norton Ghost 14.0.1.24977 + Key


Falhas do sistema são comuns a todos os usuários, com intensidade de ocorrências diretamente relacionadas ao uso do computador. A grosso modo, aqueles que mexem mais, correm mais risco. Entretanto, a gravidade de alguns erros não deixa outra saída ao usuário senão a de reinstalar o sistema, o que geralmente apaga arquivos pessoais, documentos, etc.
Tal fato poderia muito bem ser evitado se fossem efetuadas cópias de segurança periodicamente, e se você ainda não sabe por onde começar, aqui está o primeiro passo.



Senha para descompactar: www.2baksa.net

Tamanho: 98Mb
Idioma: Inglês




eMule 0.49a Beta 2 DestaquePrograma em português
Simplesmente o compartilhador de arquivos mais baixado na Internet!
Sistema: XP/Vista/98/2000/2003
Tamanho: 3,14 MB
Categoria: Compartilhadores P2P


Clique Aqui para saber mais.


Conectando-se ao site de Download do eMule.
Para efetuar o download clique aqui


MegaCubo 4.0 Final
Assista a centenas de canais de TV on-line neste aplicativo gratuito e em português.
Sistema: XP/Vista/2000/2003
Categoria: Televisão e Vídeo Streaming


Clique Aqui para saber mais.


Conectando-se ao site de Download do MegaCubo.
Para efetuar o download clique aqui

Adobe Photoshop CS2
Edite imagens com qualidade usando com um dos softwares profissionais mais conhecidos no mundo.
Sistema: 2000/XP/2003
Categoria: Editores de Imagem


Clique Aqui para saber mais.


Conectando-se ao site de Download do Adobe Photoshop.
Para efetuar o download clique aqui

Nero 8.3.2.1
Soluções completas para a gravação de CDs e DVDs no software que honra a posição de líder do mercado: Nero.
Sistema: 2000/XP/Vista
Categoria: Gravação de discos (CDs/DVDs)


Clique Aqui para saber mais.


Conectando-se ao site de Download do Nero.
Para efetuar o download clique aqui

Quick Media Converter 3.48 Destaque
Até parece mentira: converta facilmente seus vídeos para qualquer formato de forma rápida e completa.
Sistema: 98/ Me/ 2000/ XP/ 2003/ Vista
Tamanho: 25,60 MB
Categoria: Conversores de Vídeo


Clique Aqui para saber mais.


Conectando-se ao site de Download do Quick Media Converter.
Para efetuar o download clique aqui

DirectX 9.0c
Os Drivers do DirectX são pré-requisitos obrigatórios para quem tem ou pretende ter games no PC.
Sistema: 98/Me/2000/XP
Categoria: Componentes e Drivers


Clique Aqui para saber mais.


Conectando-se ao site de Download do DirectX.
Para efetuar o download clique aqui

Windows Live Messenger 9 Beta (Inglês) 9.0.1407.1107
A mais nova versão de testes do Windows Live Messenger foi totalmente testada pela equipe Baixaki. Confira!
Sistema: XP/2003/Vista
Categoria: Comunicadores Instantâneos (Messengers)


Clique Aqui para saber mais.


Conectando-se ao site de Download do Windows Live Messenger 9.
Para efetuar o download clique aqui




Adobe Reader (português) 8.1.2
Leia documentos em formato PDF disponíveis em páginas da Web.
Sistema: 2000/XP/2003/Vista
Categoria: Leitores de PDF


Clique Aqui para saber mais.


Conectando-se ao site de Download do Adobe Reader (português).
Para efetuar o download clique aqui


Mozilla Firefox 2.0.0.14 (Português) DestaquePrograma em português
A segunda versão do navegador do Firefox vem com tudo para tornar sua experiência na web melhor e mais rápida!
Sistema: XP/Vista/98/2000
Tamanho: 5,56 MB
Categoria: Navegadores


Clique Aqui para saber mais.


Conectando-se ao site de Download do Mozilla Firefox.
Para efetuar o download clique aqui

Kaspersky Anti-Virus 7.0.1.325 Final DestaquePrograma em português
Um dos melhores antivírus do mercado para manter a sua máquina protegida das ameaças virtuais.
Sistema: XP/Vista/2000/2003
Tamanho: 28,60 MB
Categoria: Antivírus


Clique Aqui para saber mais.


Conectando-se ao site de Download do Kaspersky Anti-Virus.
Para efetuar o download clique aqui



Internet Explorer 7.0.5730.13 FINAL DestaquePrograma em português
O navegador mais utilizado no mundo está em português e agora não precisa de validação para ser instalado.
Sistema: XP/2003/Vista
Tamanho: 14,00 MB
Categoria: Navegadores


Clique Aqui para saber mais.


Conectando-se ao site de Download do Internet Explorer.
Para efetuar o download clique aqui

Sexta-feira, 2 de Maio de 2008

Avast! Home Edition 4.8.1169 DestaquePrograma em português
Um dos melhores anti-vírus gratuitos para proteger o seu computador das diferentes ameaças do mundo virtual.
Sistema: 98/Me/2000/XP/Vista
Tamanho: 20,60 MB
Categoria: Antivírus


Clique Aqui para saber mais.


Conectando-se ao site de Download do Avast! Home Edition.
Para efetuar o download clique aqui

WinRAR 3.71 DestaquePrograma em português
Um dos melhores compactadores/descompactadores de arquivos chega à mais nova versão! Em português.
Sistema: 98/Me/2000/XP/2003/Vista
Tamanho: 2,78 MB
Categoria: Compactadores


Clique Aqui para saber mais.


Conectando-se ao site de Download do WinRAR.
Para efetuar o download clique aqui

BricoPack Vista Inspirat Ultimate 2.1.0 Programa em português
Pacote de modificação da aparência e temas do sistema operacional inspirado no Windows Vista.
Sistema: XP
Tamanho: 27,60 MB
Categoria: Melhorias de Desktop


Clique Aqui para saber mais.


Conectando-se ao site de Download do BricoPack Vista Inspirat Ultimate.
Para efetuar o download clique aqui


DAEMON Tools Lite 4.12.3 32/64 Bits DestaquePrograma em português
Emule unidades de CD/DVD-ROM com o um dos programas mais conhecidos da Internet.
Sistema: XP/Vista/2000/2003
Tamanho: 3,53 MB
Categoria: Criação de discos virtuais


Clique Aqui para saber mais.


Conectando-se ao site de Download do DAEMON Tools.
Se o download não iniciar automaticamente, clique aqui


Windows Media Player 11 Final DestaquePrograma em português
Não perca as novidades deste maravilhoso player de mídia. Versão definitiva e em português, ele está demais!
Sistema: XP/Vista
Tamanho: 24,60 MB
Categoria: Players de Áudio


Clique Aqui para saber mais.





obs: Qualquer duvida deixe seu comentário




1 Response to "Download de progamas"

  1. Anônimo Said,

    Eaw blz!
    Ow eu tenho um blog mais naum consiguo deixa ele tipo o seus , q tem fotos nas podtagem...no baaner..
    se poderem me ajuda aew..brigado!
    Falow

     

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Celestial Brightness.
Seu blog de noticias cultura e lazer

Termos de uso:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

* Quer mostrar seu blog? Use a opção "Open ID";
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Todos os comentários serão moderados;
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS;
* Pedidos de parceria leia nossa Política
* Sugestões e Pedidos por favor entre em Contato

OBS: Leia antes
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS deixe seu nome;
* Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

*************** Bate Papo **************************

Top30 Brasil - Vote neste site!

Top30 os melhores da Internet

Hihera.com
Central Blogs

Link-me

Pagerank 3
Medir


DICAS DE CINEMAS

Faça seu comentário

Seguidore

Categorias

Mais baixados

Parceiros de Links Filmes.Josereal.com
Dir.Josereal.com

Recent Coments

Trafego 13/02/2009