Dowland Harry Potter 1,2,3,4,5,6,7

Postado por Lestat On 20:17:00

BlogBlogs


Joanne Kathleen Rowling, ou simplesmente J. K. Rowling, ganhou, entre outros prêmios, o Nestlé Smarties Book Prize Gold Medal, o The FCBG Children’s Book Prize, o The Birmingham Cable Children’s Book Award e o cobiçado British Book Awards Children’s Book of the Year. Recebeu para ajudar na conclusão do segundo volume da série uma bolsa de incentivo à criação, o Scottish Arts Council. Atualmente lançou Harry Potter and the Half-Blood Prince o qual vendeu quase 10 milhões de cópias nas 24 primeiras horas de comercialização - o maior recorde da vendas da História . A série já vendeu mais de 100 milhões de exemplares em cerca de 43 países. No Brasil os livros receberam da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ) a indicação de Altamente Recomendáveis na categoria tradução/criança.




1 – Harry Potter e a Pedra Filosofal



BlogBlogs


Sinopse

Primeiro volume da série. Prepare-se para entrar no mundo da magia, sonhar com os feitiços que só se aprendem em Hogwarts e detestar uma família adotiva. Este é um resumo raso do mundo de Harry Potter, o menino que tem um raio na testa. De forma divertida, no ritmo dos melhores filmes de aventura, a escocesa J.K. Rowling está conquistando o mundo com a série, que deverá chegar a sete volumes.



2 – Harry Potter e a Câmara Secreta



BlogBlogs



Sinopse

Segundo livro da saga do atrapalhado aprendiz de feiticeiro. Desta vez, terríveis perigos rondam o Colégio Hogwarts de Magia e Feitiçaria. Harry e seu amigo Ron terão que enfrentar tenebrosos monstros e, o que é pior, a encarnação nada amigável de seu inimigo número um: Lorde Voldemort.



3 – Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban



BlogBlogs



Sinopse
Terceiro volume da saga. O terceiro ano no colégio Hogwarts de Magia e Feitiçaria não vai ser nada fácil para Harry Potter e seus amigos. Um assassino fugiu da prisão dos bruxos e o colégio está cheio de guardas para proteger os alunos. Estarão mesmo bem protegidos?



4 – Harry Potter e o Cálice de Fogo



BlogBlogs



Sinopse

Quarto volume da saga. Harry Potter, agora com 14 anos, já é um bruxo adolescente. E terá que enfrentar muitos perigos em seu quarto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Lord Voldemort irá recrutar seus antigos aliados e parceiros do mal para voltar a dominar o mundo dos bruxos. Potter terá que ajudar a impedi-lo e, ainda, resolver outro espinhoso problema: conquistar o coração de Cho Chang, uma bela jogadora de quadribol.



5 – Harry Potter e a Ordem da Fênix - (Tradução oficial!)



BlogBlogs



Sinopse

Finalmente Rowling presenteia os fãs com "Harry Potter e a Ordem da Fênix". Os fãs ficaram muito tensos e com o coração nas mãos. A razão é óbvia: A volta do arquivilão Lorde Voldemort e seus Comensais da Morte. Indubitavelmente a morte de um amigo de escola e as lições de como tolerar dor insuportável não são elementos comuns de uma estória para crianças. Porém são uma realidade caraterizada pelo rito de passagem. "Harry Potter e a Ordem da Fênix" está mais complexo e consegue prender o leitor com desenvolvimento dos personagens a sua trama assim como nos episódios anteriores. Potter já é um adolescente e os poucos vai amadurecendo; Hogwarts se transforma em um pesadelo. A narrativa é caracterizada por um clima tenso e conturbado. As vitórias não são meras sorte ou acaso e se baseiam em iniciativas audaciosas do próprio Potter e seus amigos.




6 – Harry Potter e o Enigma do Príncipe - (LANÇAMENTO Pt-Br)



BlogBlogs



Sinopse

Harry Potter e o Enigma do Príncipe traz a história do sexto ano de Harry Potter na escola de magia de Hogwarts. Em meio à batalha entre o bem e o mal, o poder de Voldemort e seus seguidores está aumentando dia após dia e a luta contra Voldemort não está indo bem. Ron procura por nomes familiares nas páginas do obituário do Profeta Diário. A Ordem da Fênix já sofreu algumas perdas. Os gêmeos Weasley ampliam seus negócios. Adolescentes lutam e se apaixonam. As aulas não têm sido fáceis, embora Harry receba ajuda do misterioso príncipe. Em Hogwarts, Harry procurará pela verdadeira e completa história do menino que se tornou Lord Voldemort - e assim, descobrirá o que pode ser sua única vulnerabilidade.



7 - Harry Potter e as Reliquias da Morte (Traduzido)



BlogBlogs



Sinopse

Último volume da série. Essa é uma versão traduzida por armada tradutora, sem dúvida a melhor versão para quem não quer esperar até o fim do ano para ler a versão oficial!



0 Response to "Dowland Harry Potter 1,2,3,4,5,6,7"

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Celestial Brightness.
Seu blog de noticias cultura e lazer

Termos de uso:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

* Quer mostrar seu blog? Use a opção "Open ID";
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Todos os comentários serão moderados;
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS;
* Pedidos de parceria leia nossa Política
* Sugestões e Pedidos por favor entre em Contato

OBS: Leia antes
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS deixe seu nome;
* Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

*************** Bate Papo **************************

Top30 Brasil - Vote neste site!

Top30 os melhores da Internet

Hihera.com
Central Blogs

Link-me

Pagerank 3
Medir


DICAS DE CINEMAS

Faça seu comentário

Seguidore

Categorias

Mais baixados

Parceiros de Links Filmes.Josereal.com
Dir.Josereal.com

Recent Coments

Trafego 13/02/2009